Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, então estou a procura de franol para iniciar o cutting novamente, e aqui na minha cidade (Florianópolis) não o encontro de jeito NENHUM, já fui na cidade vizinha de São José e nada também.. Gostaria de saber se na cidade de vocês também se encontra assim? Porque o E.C é o melhor termogênico tanto pelo resultado quando custo, agora realmente não sei o que fazer :S será que podem me ajudar indicando outro medicamento com mesma função?

Desde já agradeço.. Abraços!

Publicidade

Postado

sulfato de salbutamol - aerolin.

abs.

Pode me explicar um pouco? ele seria substituto da efedrina? e ainda continuaria ser 1:10? Valeu..

Aqui tbm tá a mesma situação. Todas as farmácias que fui está em falta. Tô pensando em começar um ciclo de clemb mesmo...

É grande.. tô pensando a mesma coisa..

Postado

Cara, eu li relatos e vários conteúdos sobre o "Aerolin" (Sabultamol) e realmente achei muito interessante.. Galera, vou pesquisar mais sobre isso e provavelmente faça um ciclo de 15on e 15 off, dependendo dos resultados faço um relato.. Abraços !!

Postado

Realmente anda em falta, mas vc pode usar Marax.

Cada comprimido de Marax contém o equivalente a 10 mg de dicloridrato de hidroxizina, 25 mg de sulfato de efedrina e 130 mg de teofilina anidra.

não é o franol que ta em falta, é a efedrina.

Postado

não é o franol que ta em falta, é a efedrina.

Podias passar a dosagem que VOCÊ utilizou o aerolin? e se deu resultado.. só pra ter uma ideia e se é combinado com a cafeina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...