Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia galera!

Tenho 2 anos e meio de treino e queria fazer um ciclo com oxandrolona, será meu primeiro ciclo. Alguns amigos me indicaram stan, mas, por ser o primeiro, queria algo mais "leve" para ver como meu organismo reage! Sempre fui muito magra e nesse tempo de treino consegui ganhar, com muita dificuldade, 3kg! Não tenho intenção de ficar "grande" tipo panicat, gosto do corpo magro, com um pouco de musculos e definição, por isso a ideia do ciclo!

Porém, ha alguns dias descobri um problema na tireoide (hipotireoidismo), e a medica me passou para tomar Puran T4.

Tem problema fazer o ciclo, tomando o Puran?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia galera!

Tenho 2 anos e meio de treino e queria fazer um ciclo com oxandrolona, será meu primeiro ciclo. Alguns amigos me indicaram stan, mas, por ser o primeiro, queria algo mais "leve" para ver como meu organismo reage! Sempre fui muito magra e nesse tempo de treino consegui ganhar, com muita dificuldade, 3kg! Não tenho intenção de ficar "grande" tipo panicat, gosto do corpo magro, com um pouco de musculos e definição, por isso a ideia do ciclo!

Porém, ha alguns dias descobri um problema na tireoide (hipotireoidismo), e a medica me passou para tomar Puran T4.

Tem problema fazer o ciclo, tomando o Puran?

Esteróides podem desregular a tireoide. Caso faça o ciclo, melhor ter um acompanhamento bem de perto. Editado por rmpersonal
Link para o comentário

Oxan baixa o TBG então alguma implicação com a tiroide pode ter, no caso aumento, diminui os valores totais de t4-t3 e faz subir o TSH.

http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0004-27302007000900003&script=sci_arttext

Yep. N li o texto, mas caso n comente, se tiver um rebote c a prolactina pós ciclo eh ai q desregula msm.

Link para o comentário

• Supermoderador

Desregula durante o uso da Oxan mesmo, no caso pra cima, e esse é um dos motivos pelos quais acredita-se ela gera lipólise.

Sim, o trh tende a aumentar para inibir a prolactina e e aumenta o tsh junto.

Eu ia opinar, mas ja falaram tudo kkkk

Link para o comentário

3 kg em 2 anos e meio ..

Você seguia dieta calculada?

Sim...

O problema é que além da genética familiar que todos são muito magros e tem dificuldade pra ganhar peso (no geral, ate mesmo gordura), tenho também o problema da tireoide, que, no começo tava hipertireoidismo e depois de um tempo ja era hipo!

os 3kg que ganhei foram apenas massa magra! Deu uma diferença até legal no meu corpo, mas mesmo seguindo dieta, com acompanhamento nutricional, ta dificil ganhar mais!

P.S.:como faço pra anexar fotos ao comentario?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...