Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza?

Estou montando um ciclo pra iniciar meados de fevereiro e gostaria de algumas dicas de voces...

O ciclo consiste em:

1-10 semanas de boldenona da Usp 200mg/ml, sendo 400mg por semana (Seg e Qui 1 ml cada dia)

1-10 semanas propionato da calestreme 100mg DSDN

6-10 semanas stanozolol da landerlan 100mg dsdn

Hoje tenho 93kg, com 1,77 de altura, com uns 12% de BF, segundo avaliação fisica que foi realizada mes passado... Pretendo subir ate os 100kg e depois voltar ao mesmo peso, mas com beeeem menos BF..

Estou com duvidas na TPC, se somente clomid e tamox ja resolve meu problema pos ciclo, ou posso jogar um HCG junto...

E outra duvida, estou meio desconfiado do produto da USP...como nunca peguei produtos da USP, nao sei se é falsa ou original...o contato é de confiança, mas achei estranho porque no site nao bateu a numeração de autenticidade...e o que me deixa cabrero sao as qualidades dos rotulos dessas drogas veterinarias... custava fazer uma holografia ou algo do tipo? iria ajudar muito!!!

Valeu galera e bons treinos!

• 3 meses depois...
Postado

1° dúvida: n existe tpc receita de bolo, só da p saber através de exames.

2° dúvida: na dúvida n pegue. N vai arriscar o protocolo por pressa, espera uma fonte melhor.

IMO, protocolo ta bem falho, as drogas n tão batendo no timing, esse prop ai vai saor do plasma em uns 7-8 dias, a bold vai continuar por uns 35, logo adeus libido. Pode esticar o prop até 1-14 sem medo algum, e a stano faz 8-14 tb! Se fizer assim, terá um protocolo c drogas tendo pico máximo no começo, meio e fim, logo n terá platôs.

Ps: aconselho prop e stano tsd.

Postado

1° dúvida: n existe tpc receita de bolo, só da p saber através de exames.

2° dúvida: na dúvida n pegue. N vai arriscar o protocolo por pressa, espera uma fonte melhor.

IMO, protocolo ta bem falho, as drogas n tão batendo no timing, esse prop ai vai saor do plasma em uns 7-8 dias, a bold vai continuar por uns 35, logo adeus libido. Pode esticar o prop até 1-14 sem medo algum, e a stano faz 8-14 tb! Se fizer assim, terá um protocolo c drogas tendo pico máximo no começo, meio e fim, logo n terá platôs.

Ps: aconselho prop e stano tsd.

Começou o ciclo, cara?

Danooosse cês reabriram o tópico, olha lá a data, comecinho do ano

Postado

Danooosse cês reabriram o tópico, olha lá a data, comecinho do ano

Loool n vi, o cara n recebeu um comentário, achei q era recente.
  • 4 meses depois...
Postado

Me perdoem a demora rs...

Entao, acabei sofrendo um acidente de moto e por isso nao fiz o ciclo...

seguinte, a Bold da USP vou trocar por EX-Pois, de um lab holandes.

rmpersonal, eu acabo a bold nas 10 semanas e estico os demais EAS por 14 semanas é isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...