Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treinamento: Gordura X Massa Corporal X Definição E Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Tenho 19 anos, acima do peso, com uns 98 kg e medindo 1,84m. Estou treinando a aproximadamente 3 meses com um personal. Faço musculação segunda,quarta e sexta, sempre fazendo ciclos e alternando com esteira ( "descanso do músculo", corrida de uns 3 minutinhos ) para manter o batimento em alta..

Converso muito com meu personal e nosso principal objetivo no momento é perder peso mas também criar músculos...

Duas semanas atrás decidi me tornar vegetariano e esse habito dificulta para qualquer um nos ganhos musculares. Porém, minha alimentação está super saudável...estou comendo frutas, grãos, verduras, bata doce, tapioca, ovo, leite e derivados de soja.

Criei esse tópico pois queria saber a opinião de vocês a respeito da suplementação - me ajudará muito, ainda mais com a ausência da carne!

Estou tomando whey protein da Syntha-6 após o treino. Creio que posso melhorar minha suplementação para acelerar os ganhos...estou pensando em adicionar termogênico para ajudar na queima de gordura, albumina para me fornecer mais proteína e maltodextrina ou dextrose ( que eu já deveria estar tomando junto com o whey para meu corpo não roubar os nutrientes fornecidos por ele ) ...

1ª pergunta: no meu caso, whey protein ou albumina? ou os dois ?

2ª pergunta: Termogênico combina com esses outros suplementos?

3ª pergunta: Ainda não estou pegando muito pesado na academia, um combo com 3 suplementos termogenico, malto/dextrose e whey/albumina seria o ideal para o meu caso?

4ª pergunta: creatina, bcaa e multivitamínicos poderiam entrar no combo ou devo esperar mais um tempo ?

5ª pergunta: algum dos suplementos não deve ser tomado com medicação ( Tolrest - para ansiedade e fobias ) ?

6ª pergunta: álcool final de semana nem pensar? ou pode? rs

Obs.: Procuro os melhores combos de suplem, procuro os benefícios o custo não importa tanto.. Quero emagrecer e ficar grande o quanto antes! A suplementação no momento pode não ser tão necessária, mas me facilitará...

Obrigado pela atenção,

Vitor H.

Publicidade

Postado

monta uma dieta, por ser vegetariano não deveria comer nem ovos nem leite, como faz o uso se são de animais? whey é proteína, se tiver uma dieta boa, bem estruturada não tem necessidade, como seu objetivo é queimar graxa, pode fazer algo como a LeanGains, -40 dias off mantém na TMB dias on, ou talvez 5-10% a mais, boa sorte

Postado

monta uma dieta, por ser vegetariano não deveria comer nem ovos nem leite, como faz o uso se são de animais? whey é proteína, se tiver uma dieta boa, bem estruturada não tem necessidade, como seu objetivo é queimar graxa, pode fazer algo como a LeanGains, -40 dias off mantém na TMB dias on, ou talvez 5-10% a mais, boa sorte

mais prático dizer vegetariano do que ovo-lacto-vegetariano. Ou seja, faço uma dieta normal, mas sem a culpa de estar matando um animal inocente.

Postado (editado)

Boa madrugada!

Vitor, primeiro se quer crescer larga essa de ser vegetariano na boa, se bem que aí você nem tá sendo como o Vitinhows disse.

Se você quer realmente crescer tem que fazer uma dieta pra bulk com frango, ovos, carne, peixe, arroz, feijão, legumes, frutas, enfim....

Não adianta nada comprar uma loja de suplementos sem ter uma dieta descente, pode acreditar você nunca vai crescer sem dieta.

Segundo, escolha emagrecer ou crescer um ou outro. É impossível os dois, já que pra emagrecer precisa comer menos calorias do que gasta, já

pra crescer é totalmente o oposto, enfim.

Coma muito brother, beba muita água, treine muito e por fim suplemente.

Sobre o alcool: Você quer crescer retido? Nem isso você vai conseguir. Escolha alcool ou musculação. #NoPainNoGain

Editado por Wilton Marciano
Postado

Boa madrugada!

Vitor, primeiro se quer crescer larga essa de ser vegetariano na boa, se bem que aí você nem tá sendo como o Vitinhows disse.

Se você quer realmente crescer tem que fazer uma dieta pra bulk com frango, ovos, carne, peixe, arroz, feijão, legumes, frutas, enfim....

Não adianta nada comprar uma loja de suplementos sem ter uma dieta descente, pode acreditar você nunca vai crescer sem dieta.

Segundo, escolha emagrecer ou crescer um ou outro. É impossível os dois, já que pra emagrecer precisa comer menos calorias do que gasta, já

pra crescer é totalmente o oposto, enfim.

Coma muito brother, beba muita água, treine muito e por fim suplemente.

Sobre o alcool: Você quer crescer retido? Nem isso você vai conseguir. Escolha alcool ou musculação. #NoPainNoGain

Cara, com uma boa alimentação e suplementando tem como ficar grande sim! Existem vários fisiculturistas vegetarianos e muitos outros esportistas são. Acho que depende da força de vontade! E eu conheço gente que fala que se sente muito mais eficiente nos treinamentos e no dia a dia por ser vegetariano. Enfim, o objetivo do tópico mesmo foi tirar a dúvida sobre suplementação.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...