Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, aqui perto de casa tem uma academia de kickboxing e eu tava afim de comecar a treinar... eu treino musculacao focado na hipertrofia, e minha TBM eu multiplico a BMR por 1.6 (moderamente ativo), vcs acham q pelo gasto calorico eu deveria aumentar p 1.7-1.8 (Muito Ativo) ou 1.9-2.0 (extremamente ativo) a media de calorias a mais e de 300 p o 1.8 e mais 300 p o 2.0. Eu estou em duvida pq n sei o gasto calorico, que acho ser mto alto... assim continuando treinando visando na hipertrofia, voces acham que eu botaria quanto de caloria a mais q a TBM normal, 300 ou 600? obrigado pela ajuda :)

Obs: meu treino e ABC 2x

Obs2: tenho 15 anos, 180cm e 80kgs :)

Publicidade

Postado

Isso depende, normlamente o moderadamente ativo treina acho q umas 3x por semana e o mt ativo treina todo dia ou até 2x por dia, n sei direito, tem em alguns lugares ai na net...

kickboxing é foda o/

Postado

Isso depende, normlamente o moderadamente ativo treina acho q umas 3x por semana e o mt ativo treina todo dia ou até 2x por dia, n sei direito, tem em alguns lugares ai na net...

kickboxing é foda o/

eu tava pensando em treinar 3 dias de kick, tambem acho foda sahusahuauhssua, eu tou como moderamente ativo... eu acho que com o muito ativo eu aumentaria 300 kcal e acho mto pouco, acho q o kick gasta mais n? o extremamente ativo aumenta umas 600. seria treino de musculacao 6x por semana e 3x por semana kick

o/

Postado

Cara, essas contas de TBM só servem pra ter uma noção muito meia boca, quase nunca estão corretas... o q funciona é vc avaliar sempre se está perdendo gordura e ganhando MM, ou seja, use a balança pra ter uma noção e o espelho pra confirmar... o melhor é vc aumentar a ingestão calórica aos poucos conforme a necessidade, pode começar com 300 e ver como o seu corpo se comporta... o seu metabolismo é q vai dizer se vc vai precisar aumentar mais ou menos calorias, não o rótulo de "muito" ou "extremamente" ativo...

Postado

vc tem q testar os 2 métodos de calculo e ver qual se encaixa na sua rotina !

extremamento seria os 2 todos dias....

um salve pro pessoal do kickboxing bons tempos...

Cara, essas contas de TBM só servem pra ter uma noção muito meia boca, quase nunca estão corretas... o q funciona é vc avaliar sempre se está perdendo gordura e ganhando MM, ou seja, use a balança pra ter uma noção e o espelho pra confirmar... o melhor é vc aumentar a ingestão calórica aos poucos conforme a necessidade, pode começar com 300 e ver como o seu corpo se comporta... o seu metabolismo é q vai dizer se vc vai precisar aumentar mais ou menos calorias, não o rótulo de "muito" ou "extremamente" ativo...

valeu galera vou fazer isso mesmo, vou aumentar 300 nos dias de kickboxing... valeu pelas dicas, se eu achar q tou perdendo mta massa tb, vou aumentando o indice calorico, tou meio sem grana agora, e vou comecar a trabalhar so em marco, ai eu vou comecar so a treinar em marco :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...