Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve, deu uma aliviada saber dos exames também, até me influenciou no meu psicológico positivamente claro, não estava achando que era falso pois peguei de um contato confiável, mas estava desconfiado de ser subdosado como falam por ai da landerlan.

O exemestano é inibidor de aromatase, para prevenir colaterais causados pelos estrógenos (ginecomastia, retenção, espinhas etc).

Abraço

Devia ser culpa do exemestano a testo não estar "batendo"

Acho interessante deixar IA só se nescessario mesmo, ele tem sua importancia tambem(o estrogenio) alem de que IA não é um medicamento "leve"

E clemb na TPC ,bem uma fase que voce acaba tendo queda na MM,acha mesmo uma boa usar um produto que é usado pra emagrecer?

Publicidade

Postado

Acho interessante deixar IA só se nescessario mesmo, ele tem sua importancia tambem(o estrogenio) alem de que IA não é um medicamento "leve"

E clemb na TPC ,bem uma fase que voce acaba tendo queda na MM,acha mesmo uma boa usar um produto que é usado pra emagrecer?

Porque seria o ia o culpado man?

A respeito do clemb, ele não vai fazer eu perder massa, não haveria problema algum.

Postado

Porque seria o ia o culpado man?

A respeito do clemb, ele não vai fazer eu perder massa, não haveria problema algum.

Sobre o IA é que o estrogenio é um hormonio importante tambem ,inclusive anabolico ,tudo funciona em conjunto ,vou procurar algun artigo

Sobre o clemb ,ele vai fazer voce queimar calorias ,consequentemente vai perder massa magra(salvo se tiver contrabatendo isso com alimentação ,porem ai eu não sei a logica se usar clembuterol) ,a não se que usado no final do ciclo ,oque eu considero a melhor opção

Sendo usar clemb na TPC a pior opção ,na minha opnião claro

http://pequenomamute.com.br/o-papel-do-estrogenio-no-crescimento-muscular/

Postado (editado)

14° Shot

Hoje na hora de aplicar, quando o liquido estava penetrando comecei a sentir um desconforto na garganta que em seguida se tornou uma dor, já tinha sentido isso anteriormente mas foi bem fraco hoje foi foda, como se fosse uma reação alérgica sei la, fora isso ta tudo bem rs. Ta ficando foda aumentar os pesos, vou aumentar as calorias um pouco.

Sobre o IA é que o estrogenio é um hormonio importante tambem ,inclusive anabolico ,tudo funciona em conjunto ,vou procurar algun artigo

Sobre o clemb ,ele vai fazer voce queimar calorias ,consequentemente vai perder massa magra(salvo se tiver contrabatendo isso com alimentação ,porem ai eu não sei a logica se usar clembuterol) ,a não se que usado no final do ciclo ,oque eu considero a melhor opção

Sendo usar clemb na TPC a pior opção ,na minha opnião claro

http://pequenomamute.com.br/o-papel-do-estrogenio-no-crescimento-muscular/

Então cara, não sei muito sobre, mas acho que a quantidade de estrogenio no meu corpo não seria um obstáculo para "sentir o efeito" das drogas, minha opinião, vou pesquisar mais sobre.

Em relação ao clemb a idéia era de adiciona-lo a Tpc para manter a dieta rica em nutrientes (e altamente calórica) do ciclo sem ganhar um alto bf devido aos hormônios estarem baixos, mas faz sentido o seu pensamento. Mas eu não vou colocar ele porque depois de uns dias do término da tpc queria mandar uma warrior diet e colocaria ele para dar uma enxugada, mas essa era a idéia.

cara, quantas mg tem em cada ampola da deca ? e qntos ML ?

Vem 5 ml com 200mg por ml (landerlan)

Editado por matheusmecca
Postado (editado)

Não deu vontade de tossir não?

E quando vc respira profundamente, sente o que?

Sua testo ainda subiu mais depois dos exames, 6 shots não são suficientes pra dura chegar no pico ( falando em linguagem popular) huahuauhahua

Eu com testenat a testo bate no ceu.

Editado por Stratovarius
Postado

Não deu vontade de tossir não?

E quando vc respira profundamente, sente o que?

Sua testo ainda subiu mais depois dos exames, 6 shots não são suficientes pra dura chegar no pico ( falando em linguagem popular) huahuauhahua

Eu com testenat a testo bate no ceu.

Mano é uma sensação muito estranha, imagina que sua traqueia começa a fechar, foi tipo assim.

Uma duvida mano, com testanat vc teve problemas com aplicação? dor, inchaço, edema etc? Dizem que o enantato da landerlan é dolorido pra porra...

Postado

Mano é uma sensação muito estranha, imagina que sua traqueia começa a fechar, foi tipo assim.

Uma duvida mano, com testanat vc teve problemas com aplicação? dor, inchaço, edema etc? Dizem que o enantato da landerlan é dolorido pra porra...

Eu sei como é isso, na primeira vez q isso aconteceu, e eu comecei a suar frio, tossir, garganta fechando, boca amargando, achei q ia morrer hahahahaha.

Cara, hj em dia nao sinto mais nada.

No comeco era complicado, mas em 2-3 semanas já tava acostumado.

Postado (editado)

Pra quem manja mais os valores hormonais estão aceitáveis para a quantidade de drogas utilizadas?

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Perfeitamente.

301.gif

@Topic

Amigo,o que você ainda ta querendo reclamar com Ttotal na casa dos 3mil ng/dl? Usando durateston ainda,e com exames feitos na 3 semana?

Testo total 5000?

Took+me+a+second+there+man+I+m+an+idiot+

As vezes nem com cipionato.

Editado por Surfers
Postado

Eu sei como é isso, na primeira vez q isso aconteceu, e eu comecei a suar frio, tossir, garganta fechando, boca amargando, achei q ia morrer hahahahaha.

Cara, hj em dia nao sinto mais nada.

No comeco era complicado, mas em 2-3 semanas já tava acostumado.

Eu também cara, não tenho ideia do que seja isso, ainda bem que passa bem rápido.

Ah blz então. Vc sabe algo sobre o entanto da gc? vale a pena ou é melhor lander?

Perfeitamente.

301.gif

@Topic

Amigo,o que você ainda ta querendo reclamar com Ttotal na casa dos 3mil ng/dl? Usando durateston ainda,e com exames feitos na 3 semana?

Testo total 5000?

Took+me+a+second+there+man+I+m+an+idiot+

As vezes nem com cipionato.

...Não estou reclamando, só pensei que era para estar mais alto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...