Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acho. Esses 5kgs sao resultados das drogas, nao acha?

ACHO que não cara, porque eu ganho peso rápido quando aumento as calorias, o problema é que eu não passo dos 83kg, mas agora eu estou comendo bem mais e fiz um hipercalórico para auxilar, e alem disso não estou sentindo efeitos do tipo: Agressividade, pele oleosa, libido na lua, significativo aumento de força etc.

Postado (editado)

Resultados exame de sangue:

Bom, pra quem não acompanhou, fiz um exame de sangue na 3ª semana do ciclo, ja estava na 5ª ou 6ª aplicação, e eis o resultado logo abaixo. Acho que esse exame vai ajudar bastante o pessoal que pensa em ciclar com duratestonland ja que não achei nenhum relato que mostre quanto "bateu" a testo com a dura da landerlan. Ta ae:

GLICOSE: 77 mg/dl (Valores referenciais: 75 a 99 mg/dl)

URÉIA: 37 mg/dl (Valores referenciais: 15 a 54 mg/dl)

CREATININA: 1.2 mg/dl (Valores referenciais: 1,2 mg/dl)

COLESTEROL TOTAL: 120 md/dl (Valores referenciais p/ minha idade: Desejável < a 150 mg/dl)

HDL COLESTEROL: 33 mg/dl (Valores referenciais p/ minha idade: Desejável > 45 mg/dl)

LDL COLESTEROL: 84 mg/dl (Valores referenciais p/ minha idade: Desejável < 100 mg/dl)

COLESTEROL NÃO HDL: 97 mg/dl (Valores referenciais p/ minha idade: Ótimo < 130 mg/dl)

TRIGLICERIDIOS: 67 mg/dl (Valores referenciais p/ minha idade: Desejável < 100 mg/dl)

CREATINO FOSFOQUINASE - CPK: 185 U/L (Valores referenciais: 30 a 223 U/L)

HORMONIO TIREOSTIMULANTE (TSH): 0,93 uUI/ml (Valores referenciais: 0,35 a 5,50 uUi/ml)

TIROXINA LIVRE (T4 L): 1,01 ng/dl (Valores referenciais: 0,89 a 1,76 ng/dl)

HORMONIO FOLICULO ESTIMULANTE (FSH): 0,07 mUI/ml (Valores referenciais: 1,4 a 18,1 mUI/ml)

HORMONIO LUTEINIZANTE (LH): 0,12 mUI/ml (Valores referenciais p/ minha idade: 1,50 a 9,30 mUI/ml)

TESTOSTERONA: 3059,76 ng/dl (Valores referenciais: 241 a 827 ng/dl) - METODO QUIMIOLMINESCENCIA

TESTOSTERONA LIVRE: 111,0 ng/dl (Valores referenciais: 2,62 a 16,7 ng/dl)

Editado por matheusmecca
Postado

10° Shot

Caralho hoje fui aplicar no glúteo, depois que a agulha penetrou na pele fui fazer a aspiração pra ver se tinha sangue tava duro pra porra pra puxar o embolo, e mais duro ainda pra injetar o liquido, fiz um pouco de força e a parada onde você poe o dedo pra empurrar quebrou :ohno01: Tirei a agulha saio sangue pra porra, limpei, troquei de agulha e apliquei um pouco mais pra cima, ai foi tranquilo. Em breve vo me pesar pra ver quanto subiu

Cara a testo subiu

Pois é HUAHAUHAUA

Visitante Renan.012
Postado

Para de mandar no gluteo direto, manda nos ombros e vasto que é simples pra caramba.

Postado

Matheus se me permite, comentar sua TPC já que estamos adepto as vitaminas, Inclua VIT E (mais importante ainda que própria D, que já pretende usar)

E Quanto a esse clemb, como proposito Anti-catabólico durante tpc ...

as respostas não serão bem assim aplicados na pratica, homeostase interna e broncodilatador betas não combinam, (efeitos anticatabólico e anabólicos não são comprovados)

penso melhor incluir na ultimas semanas, abaixar bf enquanto ainda esta em segurança das drogas, do que as mudanças durante tpc apos ciclo bulk especial, meu ponto de vista ..

Postado

Desculpa, acho que ficamos devendo um obrigado por compartilhar os exames,

Muito muito bom pra poder acompanhar realmente drogas organismo ...

e procedência, confiabilidade dos labs são poucos que examinam durante ciclo! Eu mesmo confesso somente antes e pós-tpc mandou bem ..

Grande abraços sucesso ciclo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...