Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

qual semana que vc ja ta no ciclo ? nao sentiu força ou ganho muscular ?

Essa é a 4ª semana. Senti aumento de massa e leve aumento de força devido a dieta, porém quanto as drogas não to sentindo nada.

Publicidade

Postado

Acompanhando aqui....

Você confirmou a autenticidade das duras e decas no site da landerlan ?

Visitante Renan.012
Postado

Rs, sempre ouvi falar mal, não sei pq vc não compro testenat ou testoland deles.

Postado

Sim brother, tudo confirmado, porém essa duraland deles é cocô.

kkkkkkkkkk

são poucos os que eu vejo que gostam da duratestoland

a maioria fala mal mesmo, e a deca deles? o que tá achando?

Postado (editado)

8º Shot

Ultimo shot da 4ª semana. Na aplicação de hoje a agulha penetrou suave, mas quando tava quase no fim deu tipo uma dor fudida mesmo, ai eu dei uma pequena girada nela e parece que desviou do nervo ou o que seja que era AOSKAOKSAOKSOAKS.

Saí muito inchado da academia hoje, foi peito/ombro/tríceps. Treino de tríceps I-N-S-A-N-E :medieval: Mal consigo me apoiar em algo com o braço esticado...

Outra novidade, fiz um hipercalórico caseiro com Whey, Egg e Soja Protein (Ambos Growth Supplements) + Amendoim torrado em pó + Farinha de aveia + Ovomaltine + Farelo de Linhaça + Açúcar... Fico mt bom, ja to começando a soltar uns peido meio cabuloso hehe :oink:

kkkkkkkkkk

são poucos os que eu vejo que gostam da duratestoland

a maioria fala mal mesmo, e a deca deles? o que tá achando?

Sei la man eu to me sentindo maior sabe, to meio retido também, me sentindo inchadão o dia todo como se tivesse saído do treino, leve aumento de força também ,não sei se é devido a Deca ou a dieta mesmo. To esperando um brother pegar umas dura de farmácia pra ver se da um "BAK", e esperando resultado do exame de sangue também.

Falost.

Editado por matheusmecca
Postado

Vai pegar os exames de sangue quando?

Posta seu treino ai irmão.. tu tem que aproveitar que ta ciclando e fuder tudo pow kkk

Dia 21 man.

Pode crer que eu to aproveitando os treinos sim, o treino é sem novidades mano, abc2x focando nos básicos.

Postado

9º Shot

Apliquei no vasto lateral devido o gluteo nao ter recuperado 100% ainda hehe, aquela velha dor insuportável agora.

Me pesei hoje deu 81kg, 5kg ganhos desde o início do ciclo, porém não to sentindo muito efeito das drogas não, vai ver foi a dieta mesmo sei la.

To no aguardo dos exame e das dura schering.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...