Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

5º Shot

Fiz a aplicação ontem, e hoje está apenas uma pequena dor, aplicação mais tranquila até agora, pedi para muié aplicar rs... Não estou sentindo ganho de força, libido, alteração no humor e expressivo ganho de massa até agora, to ficando meio preocupado, irei fazer um exame de sangue pra ver a testo.

Em relação ao treino, estou pegando cargas bem mais leves que o de costume, fazendo bem concentrado e com 8-12 reps, é triste ver vc pegando esses pesos pequenos, como o treino é abc2x vou mudar o primeiro abc high reps e no segundo low reps (não aguento ficar sem pesos pesados :hmmph: )

TPC você tinha que ta mais preocupado em voltar ao "normal", ao invés disso tu vai sacar do nada um clemb e mudar a dieta, boa sorte.

Mete um exame de testo, queria muito ver quanto bate essa dura da Landerlan

A dieta não vai mudar, vai continuar hipercalórica, e o treino vai ter menos frequência e volume, por isso o clemb.

Vou no médico hoje pegar um pedido de exame de sangue e posto aqui, também estou curioso.

Abraço

E o IA?
Tá mandando?

Bora acabar com essa retenção aí manoooo!

É nozes!

Já ouvi comentarem de uma pomada chamada Hirudroid, ou algo assim.
Dizem ser muito bom pra esse tipo de problema.

To mandando o exemestano, acho que a retenção nem deve ser pela dura, acho que é pela alimentação mesmo, comendo muito e as vezes mando carbos sujos para aumentar as calorias xD

Valeu pela dica da pomada mano

Abraço.

Publicidade

Postado

Seguindo irmão...

Vou começar um ciclo um pouco parecido com o seu

1-12 dura 500mg de farmacia

1-10 deca 600mg landerlan

1-6 diana landerlan

ta em qual semana do ciclo? ta sentindo o efeito da deca ja?

Postado

Seguindo irmão...

Vou começar um ciclo um pouco parecido com o seu

1-12 dura 500mg de farmacia

1-10 deca 600mg landerlan

1-6 diana landerlan

ta em qual semana do ciclo? ta sentindo o efeito da deca ja?

Não to sentindo nada ainda mano :( Só dor das aplicação UEHUEHEU

Sábado tem exame de sangue pra ver a testo

Postado

Não to sentindo nada ainda mano :( Só dor das aplicação UEHUEHEU

Sábado tem exame de sangue pra ver a testo

talvez comece a "bater" legal só agora.

3 semana...

Meu enantato deu as caras só na terceira semana e a MV é mais curta que alguns esteres da dura

Postado

talvez comece a "bater" legal só agora.

3 semana...

Meu enantato deu as caras só na terceira semana e a MV é mais curta que alguns esteres da dura

Tomare que sim, um alívio saber disso hehe

Postado

6º Shot

Aplicação suave, to percebendo que to maior, vou me pesar segunda feira e vejo aqui. Não to sentindo efeito da testo, e nenhum colateral também, sensibilidade nem de longe.

Fiz um exame de sangue, o resultado sai só dia 21/02 :( se a testo bater menos que 2500 vou lançar umas dura da Schering e substituir pelas da landerlan, pensando bem vou mandar 500mg schering + 250mg lander por semana, vida loca :guitar: Mas só se estiver baixo mesmo, se não é só esperar.

Cara ja conferiu no site da landerlan se os seus produtos são originais?

Sim, tudo ok.

Visitante Renan.012
Postado

Se bater 2500 pode vender essas porcarias, pqp 2 semanas prum exame de sangue é foda.

Postado

7º Shot

Aplicação normal.

Triste, não estou sentindo os efeitos da testo, vou tentar arranjar umas dura de farmácia mesmo, e esperando o resultado do exame de sangue

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...