PolloLocco 16 Postado Fevereiro 4, 2014 às 14:03 Autor Postado Fevereiro 4, 2014 às 14:03 5º Shot Fiz a aplicação ontem, e hoje está apenas uma pequena dor, aplicação mais tranquila até agora, pedi para muié aplicar rs... Não estou sentindo ganho de força, libido, alteração no humor e expressivo ganho de massa até agora, to ficando meio preocupado, irei fazer um exame de sangue pra ver a testo. Em relação ao treino, estou pegando cargas bem mais leves que o de costume, fazendo bem concentrado e com 8-12 reps, é triste ver vc pegando esses pesos pequenos, como o treino é abc2x vou mudar o primeiro abc high reps e no segundo low reps (não aguento ficar sem pesos pesados ) TPC você tinha que ta mais preocupado em voltar ao "normal", ao invés disso tu vai sacar do nada um clemb e mudar a dieta, boa sorte. Mete um exame de testo, queria muito ver quanto bate essa dura da Landerlan A dieta não vai mudar, vai continuar hipercalórica, e o treino vai ter menos frequência e volume, por isso o clemb. Vou no médico hoje pegar um pedido de exame de sangue e posto aqui, também estou curioso. Abraço E o IA? Tá mandando? Bora acabar com essa retenção aí manoooo! É nozes! Já ouvi comentarem de uma pomada chamada Hirudroid, ou algo assim. Dizem ser muito bom pra esse tipo de problema. To mandando o exemestano, acho que a retenção nem deve ser pela dura, acho que é pela alimentação mesmo, comendo muito e as vezes mando carbos sujos para aumentar as calorias xD Valeu pela dica da pomada mano Abraço.
unix 43 Postado Fevereiro 5, 2014 às 01:49 Postado Fevereiro 5, 2014 às 01:49 Seguindo irmão... Vou começar um ciclo um pouco parecido com o seu 1-12 dura 500mg de farmacia 1-10 deca 600mg landerlan 1-6 diana landerlan ta em qual semana do ciclo? ta sentindo o efeito da deca ja?
PolloLocco 16 Postado Fevereiro 5, 2014 às 02:13 Autor Postado Fevereiro 5, 2014 às 02:13 Seguindo irmão... Vou começar um ciclo um pouco parecido com o seu 1-12 dura 500mg de farmacia 1-10 deca 600mg landerlan 1-6 diana landerlan ta em qual semana do ciclo? ta sentindo o efeito da deca ja? Não to sentindo nada ainda mano Só dor das aplicação UEHUEHEU Sábado tem exame de sangue pra ver a testo Artas reagiu a isso 1
Pippy 129 Postado Fevereiro 5, 2014 às 03:58 Postado Fevereiro 5, 2014 às 03:58 Não to sentindo nada ainda mano Só dor das aplicação UEHUEHEU Sábado tem exame de sangue pra ver a testo talvez comece a "bater" legal só agora. 3 semana... Meu enantato deu as caras só na terceira semana e a MV é mais curta que alguns esteres da dura
PolloLocco 16 Postado Fevereiro 5, 2014 às 16:33 Autor Postado Fevereiro 5, 2014 às 16:33 talvez comece a "bater" legal só agora. 3 semana... Meu enantato deu as caras só na terceira semana e a MV é mais curta que alguns esteres da dura Tomare que sim, um alívio saber disso hehe
unix 43 Postado Fevereiro 7, 2014 às 00:08 Postado Fevereiro 7, 2014 às 00:08 Cara ja conferiu no site da landerlan se os seus produtos são originais?
PolloLocco 16 Postado Fevereiro 7, 2014 às 19:34 Autor Postado Fevereiro 7, 2014 às 19:34 6º Shot Aplicação suave, to percebendo que to maior, vou me pesar segunda feira e vejo aqui. Não to sentindo efeito da testo, e nenhum colateral também, sensibilidade nem de longe. Fiz um exame de sangue, o resultado sai só dia 21/02 se a testo bater menos que 2500 vou lançar umas dura da Schering e substituir pelas da landerlan, pensando bem vou mandar 500mg schering + 250mg lander por semana, vida loca Mas só se estiver baixo mesmo, se não é só esperar. Cara ja conferiu no site da landerlan se os seus produtos são originais? Sim, tudo ok.
Visitante Renan.012 Postado Fevereiro 7, 2014 às 19:56 Postado Fevereiro 7, 2014 às 19:56 Se bater 2500 pode vender essas porcarias, pqp 2 semanas prum exame de sangue é foda.
PolloLocco 16 Postado Fevereiro 12, 2014 às 16:44 Autor Postado Fevereiro 12, 2014 às 16:44 7º Shot Aplicação normal. Triste, não estou sentindo os efeitos da testo, vou tentar arranjar umas dura de farmácia mesmo, e esperando o resultado do exame de sangue
Leoo5 85 Postado Fevereiro 12, 2014 às 17:54 Postado Fevereiro 12, 2014 às 17:54 qual semana que vc ja ta no ciclo ? nao sentiu força ou ganho muscular ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora