Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou resumir minha historia então malho a 3 anos , estou voltando de uma tendinite braba no supra-espinhoso fiquei 6 meses parado perdi 11kg :ohno01: (não foi por culpa da falta dos treinos, sai da dieta , tive outros problemas) , mas para quem eh da maromba sabe que não são altos e baixos que vão nos fazer parar!Começo o ciclo amanha 20/01/2014! Aceito sugestões!! Ideia BULK limpo!

MEDIDAS

altura = 1,89
peso = 80kg
BF 12-13% (chutado)
idade = 28 anos
biceps D relaxado = 36,5
biceps E relaxado = 36 (lado da tendinite)
Peito = 104cm
Cintura = 81cm
Coxa E = 58,5cm
Coxa D = 58.cm
Pant D = 37cm
Pant E = 37cm

CICLO
1-3 Dianabol [landerlan] --> 50mg/dia
1-10 Propionato de testosterona [RWR] --> 200mg/DSDN
3-10 Acetato de trembolona --> [RWR] 100mg/DSDN (ultimas semanas jogo 150mg /dsdn ou 120mg/dsdn

*3-10 Stanozolol [uSP] --> 50mg/TSD (estou pensando muito em tirar o stanozolol)

*Pensando em mandar 1 deca por semana por causa da dores no tendão se voltar e tiraria o stanozolol de vez!

PROTETORES (IA)
3-10 HCG [chorolun] --> 500ui/ 3 em 3 dias (Aceito sugestões) Vou ficar reparando as bolas ai mudo as dosagem. Essa parada está em falta! :ohno02:

3-10 Letrozol --> 0,5mg/ 3 em 3 dias (irei acompanhar com exames)

Obs. Duvida se uso letrozol ou aromasin questão do efeito rebote.

PROTETORES (TPC)
1-14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno
15-28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno

Obs. Respeitarei a MV dos ester mas vou acompanhar com exames para tentar pegar passagem certa e aproveitar o máximo dos esters

DIETA BULK - 3857.35 Calorias | 487.05 Carboidrato | 306.92 Proteína | 70.78 Gordura

Dieta:

8:00 45g Whey + 2 bananas + 50g aveia + 1 colher de chá de azeite

11:00 Batata-doce 300g + 200g carne/frango/peixe

14:00 batata-doce 300g + 200g (salmão ou tilápia) ou (frango) ou (patinho moído)

*faço rodizio das misturas

15:30 Pós Treino 2 scoops Whey Dymatize e dextrose

17:00 45g Whey + 2 bananas + 50g aveia + 1 colher de chá de azeite

20:00 Janta (na pós)
batata-doce 300g + 200g frango/carne/peixe

23:00 Batata-doce 300g + 200g carne/frango/peixe

0:30 Shake proteico (albumina + aveia + meia banana + caseína até acabar ai jogo mais ovo) ou *vou dormi

SUPLEMENTOS

Whey dymatize , glutamina , BCAA -on- , clara de ovo

TREINO

ABC x2

Peito/Tricp

Costa/Bicp

Ombro/Trapézio/Perna

APLICAÇÕES

Vasto e deltoides , se precisar nádegas

FOTOS

FRENTE ANTES

http://tinypic.com/r/30crf5f/5

COSTA ANTES

Breve tentando tirar a tatto

LADO ANTES

http://tinypic.com/r/9pt43t/5

Editado por Diegu

Publicidade

Postado (editado)

Vlw Cassiao!

1º aplicação de Prop 100mg no vasto , de boa na lagoa , o diana estou dividindo em 4 em 4 horas, estou pensando em mandar de 6 em 6 (2 - 2 -1).

Editado por Diegu
Postado

Acompanhando

bora crescer Diegu!

Vlw fera! #vamoqvamo

Então seguindo com o relato! 2º aplicação de prop 100mg e 50mg de diana dividido de 6 em 6 (2 2 1) , vasto esquerdo , não doeu , estou gostando de rwr pelo menos na questão da dor da aplicação! Senti aumento de força mas acho que é psicológico negocio fica bom na terceira semana com a tremb.

• Supermoderador
Postado

Vlw fera! #vamoqvamo

Então seguindo com o relato! 2º aplicação de prop 100mg e 50mg de diana dividido de 6 em 6 (2 2 1) , vasto esquerdo , não doeu , estou gostando de rwr pelo menos na questão da dor da aplicação! Senti aumento de força mas acho que é psicológico negocio fica bom na terceira semana com a tremb.

Sem dúvida é psico esse aumento de força.

Postado

Sem dúvida é psico esse aumento de força.

Sim sim :D , estou pensando em mandar 150mg ou 200mg de prop dsdn, é tranquilo aplicar 3 ml no vasto lateral?

• Supermoderador
Postado

Sim sim :D , estou pensando em mandar 150mg ou 200mg de prop dsdn, é tranquilo aplicar 3 ml no vasto lateral?

Já apliquei 3ml no vasto e sempre foi de boa. Aplica bem devagar que é melhor. Não sei se é coincidência, mas quando aplico mais devagar fica menos dolorido e empelota menos depois.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...