Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos. Sou novo no fórum, e depois de pesquisar e descobrir várias coisas, tenho ainda umas dúvidas...
Tenho 1,73 e 57 kg. Meu objetivo, claro, é a hipertrofia. Quanto à alimentação, tenho melhorado aos poucos, com dicas daqui, e muito esforço. Malho há um mês e não tomo nem tomei nenhum suplemento. Pretendo começar agora, com Whey, Albumina e Dextrose.
Meu treino é ABC (1X) e pretendo usar os 3. Whey e Dextrose pós-treino e Albumina ao acordar a antes de dormir. Esse é o correto teoricamente? O Whey e a Dextrose só devem ser consumidos nos 3 dias de treino? E a albumina? Pode ser todo dia? Com os 3 o ganho muscular deve ser significativo?
Valeu, agradeço a quem puder ajudar.

Postado

o meu foi tbm assim tbm eu começei a academia com 1,76 de altura 59 kg, hoje eu to com 1,77 e 72kg em 3 meses, eu arrumei minha dieta ( fundamental ) to malhando certo e descançando bem ( fundamental ) entao começe pela dieta e dps vá suplementando com um bom whey e uma dextrose no seu caso ai, dps do treino q tera futuro

Postado

[quote name='Powerless' post='11194' date='03 04 08']Olá a todos. Sou novo no fórum, e depois de pesquisar e descobrir várias coisas, tenho ainda umas dúvidas...
Tenho 1,73 e 57 kg. Meu objetivo, claro, é a hipertrofia. Quanto à alimentação, tenho melhorado aos poucos, com dicas daqui, e muito esforço. Malho há um mês e não tomo nem tomei nenhum suplemento. Pretendo começar agora, com Whey, Albumina e Dextrose.
Meu treino é ABC (1X) e pretendo usar os 3. Whey e Dextrose pós-treino e Albumina ao acordar a antes de dormir. Esse é o correto teoricamente? O Whey e a Dextrose só devem ser consumidos nos 3 dias de treino? E a albumina? Pode ser todo dia? Com os 3 o ganho muscular deve ser significativo?
Valeu, agradeço a quem puder ajudar.[/quote]

alguém esclarece com mais detalhes essas duvidas?
errei no post acima... :P

vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...