Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

pessoal, estou em duvida entre esses dois, treinos:

AB2x

A - > Seg e Quinta.

Agachamento
Leg 45

Supino Reto
Supino Inclinado
Voador

Desenvolvimento frente com barra

Paralelas
supino fechado

B -> Terça e sexta.

Avanço
Levantamento terra

Barra fixa
Remada Unilateral

Encolhimento com barra

Rosca dierta
Rosca alternada
Rosca inversa

OBS:
eu faço abdomen e panturrilha em casa, terça e sexta.

ou

ABC2x

A - > Seg e Quinta.

Supino Reto
Supino Inclinado
Voador

Paralelas
supino fechado

B -> Terça e sexta.

Levantamento terra
Barra fixa
Remada Unilateral

Rosca direta
Rosca alternada
Rosca inversa

C -> Quarta e Sábado

Desenvolvimento frente com barra
Elevação Lateral
Encolhimento com barra

Agachamento
Avanço
Leg 45

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

opiniões, o que acham?

valeu!!
obrigado!!

Editado por ÍtaloAndradedeSousa
Postado

certo, mas é melhor 4x na semana ou 6x na semana?

já experimentei vários treinos, e tenho melhores ganhos treinando cada músculo 2x por semana, já fiz ABCAB, CABCA... indo 5x por semana, mas sempre tinha dois músculos que era trabalhado apenas uma vez na semana, e sendo que 5x seguindo na academia, estava sendo muito puxado.

mas agora melhorei bastante a dieta e amanhã começo a terceira semana do ciclo de durateston, 8 semanas de 500mg. Comecei com 78kg e já estou com 79.8kg em 2 semanas, mas acho que foi por causa da dieta e estou caprichando em tudo, pois falam que a durateston só começa a dar resultado visivelmente a partir da terceira semana, este é o meu primeiro ciclo.

minha dieta:

ao acordar:
1 copo d'água, em seguida 1 copo d'água com 2 dentes de alho

desjejum:
300ml de água + 3 colheres de aveia (25.5g carboidrato, 6.45g proteína) + 1 banana + 2 colheres de mel + 40g Whey Protein Prolab (28g de proteína) + 1 cápsula multivitamínico daily formula + 1 cápsula de óleo de linhaça.

50min após
café da manhã:

250ml de água com 3 colheres de leite desnatado (15g carboidrato, 10g proteína) + 1/2 mamão + 200g de peito de frango grelhado (64g proteína) + 1 xícara de chá verde.

lanche da manhã:
2 claras de ovos e 1 inteiro (13,5g proteína) + 1 copo de suco de laranja, cenoura, melão, maçã, na centrifuga + 1 banana.

almoço / jantar, semana:
2x peixe cozido, 1x peixe grelhado, 1x torta de camarão, 2x frango cozido, 1x carne vermelha da qualidade grelhada.
8 colheres de sopa de arroz integral polarizado, 5 colheres de feijão com bastante beterraba, batata, quiabo, cenoura, etc., 80g de brócolis, salada a vontade, 1 colher de azeite de oliva.

lanche da tarde / pré treino:
350ml de água + 300g de batata doce (55g carboidrato, 1.9g proteína) + 3 colheres de aveia (25.5g carboidrato, 6.45g proteina) + 1 banana. Tudo batido no liquidificador.
6 claras de ovos (21.6g proteína)

pós treino:
40g de Predator Prey (34g de proteína) + 40g de maltodextrina.

antes de dormir:
6 claras de ovos + 1 fatia de abacaxi + 1 colher de azeite de oliva.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sem contar com o almoço e jantar, contando apenas com as informações de proteínas e carboidratos apresentadas acima: 185.9g de proteína, 146g de carboidrato, por dia.
( a quantidade de carboidrato deve ser bem maior, por causa do arroz e do feijão nas refeições de almoço e jantar que eu não calculei a quantidade de proteína e carboidrato.)

Refeições realizadas entre 2h e 3h de intervalo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...