Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pessoal hj infelizmente nao pude, ir academia, minha namorada apresentou sintomas de gripe suína. Como bom namorado tive q leva la para hospital.

Entao ano passado era obeso, tinha 110 kilos com 1,65 altura, mais por emagrecer e apresentar estrias procuro o corpo perfeito, para nao prestarem atençao em detalhes.

Medidas:

40,5cm braço esquerdo

40,0cm braço direito

obs: por curiosidade medi o braço.

Postado

Esse é um produto bem simples: cada dose tem 4g de creatina monohidrato e 4g e L-arginina e dizem estar em forma de microcapsulas de liberaçao gradual. Na teoria é um bom produto.

Quanto ao seu peso, altura e BF tem alguma coisa que nao ta batendo com essa medida do braço....

Teu shape ta mais pra gordinho do que pra ogro, certo ?

Continua postando aí....

Abraços.

Postado

26/8. 3° vez as 6:30 78kg peso sempre vareia muito

Costas, deltoide e trapezio.

Disposiçao: Muito animado

Força: aumentou

Fadiga: Zero

Vascularizaçao: Normal

Pump: Alto

obs: Hoje foi chique demais, zerei todas maquinas para costas, remada unilateral 40kg. To usando so uma dose de 17g, proxima semana vo joga 2 dose.

VAMO Q VAMO!

GALERA ALGUEM JA USOU WHEY DA NUTRILATINA 3W, TO PESANDO EM USAR PRECISO DE OPNIOES, MINHA OPTIUM TA ZERANDO JA E TO SEM GRANA PROBIOTICA NAO CURTO.

Postado
26/8. 3° vez as 6:30 78kg peso sempre vareia muito

Costas, deltoide e trapezio.

Disposiçao: Muito animado

Força: aumentou

Fadiga: Zero

Vascularizaçao: Normal

Pump: Alto

obs: Hoje foi chique demais, zerei todas maquinas para costas, remada unilateral 40kg. To usando so uma dose de 17g, proxima semana vo joga 2 dose.

VAMO Q VAMO!

GALERA ALGUEM JA USOU WHEY DA NUTRILATINA 3W, TO PESANDO EM USAR PRECISO DE OPNIOES, MINHA OPTIUM TA ZERANDO JA E TO SEM GRANA PROBIOTICA NAO CURTO.

Duas doses acho muito irmão........até pq vai ser muita creatina pre-treino e voce pode ate lesionar algum tendao ou ligamento devido ao ressecamento que a crea pre-treino causa neles....

Toma um targifor-C junto com ele que fica show....

E quanto a whey, na minha opinião, além da Hilmar anunciada aqui no forum (preço imbativel) a opção de melhor custo beneficio é a Hiper Whey da probiotica. Tem 21g de proteina por dose e custa 60,00 aqui pra mim em 2x no cartão se quiser....kakakaa....

hiper_whey.jpg

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...