Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrias No Braço

Calabouço

Posts Recomendados

Olha, pra estrias tem várias "soluções e prevenções". Nenhuma delas absolutas, mas muitas podem ajudar... Além dos já citados, Cicatricure, Vitamina C, ácido retinóico (esse último é bom, manipulado, dependendo do grau das estrias)... Ah, e consumir colágeno em exagero não vai mudar muita coisa não.

O negócio é sempre manter a pele hidratada. Beber muita água e usar óleos hidratantes. =/

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hidratar a pele é fundamental, tem que se tornar um hábito pra você. isso é uma medida preventiva, é mt melhor prevenir do que remediar!

Agora pra tratar as que já estão aí aparentes você tem a opção de inúmeros cremes com propriedades regenerativas pra pele, ou o tratamento à laser.

Se for recorrer à cremes dê uma chance ao Cicatricure, eu mesmo já usei em 2 casos, no primeiro foi um ralado no braço (Queimadura de 2º grau feita no asfalto) que eu adquiri andando de long, ficou machucado pra caraaaaalho, e conforme foi cicatrizando surgiram estrias bem de leve, branquinhas, eu usei por um tempo e melhorou.

No segundo caso foram nas costas, aquela época que você cresce sem parar, que tem dores de crescimento, etc... eu fiquei com várias nas costas, usei por um tempo e melhorou muito, mas não sumiu, só que essas eram bem mais agressivas, e mt maiores, mas melhoraram bastante!

Quanto ao tratamento com laser é uma boa! mas tem que escolher um bom lugar e ver se seu convenio cobre, se não cobrir q é meio foda, qualquer parada de laser, etc, costuma ser caro pra caralho.

Boa sorte aí mano!

Link para o comentário

Vou começar um tratamento de luz pulsada numas estrias nos braços. Vão ser 15 sessões ao todo, com um tempo minimo de 20 dias entre elas.

Tô com umas estrias monstruosas na parte da articulação em ambos os braços. Foram causadas pelo tratamento de dermatite que tenho, usei e abusei de corticóide sem prescrição médica e o resultado foi esse.

Comprei essas sessões em compras coletivas, de R$2400 por apenas R$120. Ainda leva de brinde um peeling de diamantes e sessões de radio-frequencia.

Vou postar aqui se fizer efeito essas sessões. :)

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

cresci 15 cm de altura em 1~2 anos to com muitas nas costas e brancas ainda , o que resta é se conformar pelo jeito

poxa eu tbm quando tinha uns 15-16 anos cresci mt e tive estrias brancas nas costas um pouco acima da cintura , que bosta vei hoje to com 20 anos e ainda ta do mesmo jeito kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...