Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Estou na segunda semana do ciclo de 1-8 de durateston 250mg sab e 250mg quarta feira.

e até agora nao senti nada de diferente a relação a Aromatização e Ginecomastia ... e então nao prentendo usar IA's durante o ciclo.

Postado

Estou na segunda semana do ciclo de 1-8 de durateston 250mg sab e 250mg quarta feira.

e até agora nao senti nada de diferente a relação a Aromatização e Ginecomastia ... e então nao prentendo usar IA's durante o ciclo.

Isso n eh motivo p n usar. Tem casos q há aromatização mas n há nenhum sintoma.
Postado

Isso n eh motivo p n usar. Tem casos q há aromatização mas n há nenhum sintoma.

Então se utilizar da forma abaixo. teria um efeito rebote muito forte ?

3-8 0,5mg ds2dn

8-11 0,5mg ds4dn até inicio TPC.

Postado

Então se utilizar da forma abaixo. teria um efeito rebote muito forte ?

3-8  0,5mg  ds2dn

8-11 0,5mg  ds4dn  até inicio TPC.

Provavelmente não, mas o q eu disse n eh regra. Faça exames p ter ctz.
Postado

Galera, vocês acham que seria melhor exemestano (GC) intraciclo 1/2 compri ds3dn? pq nao tem efeito rebote.. e levaria ate o primeiro dia da tpc

A gente explica, mas tem gente que quer continuar errando. NÃO, cara, n use IAs de labs unders. Corre o risco de ser farinha.
  • 5 meses depois...
Postado

No caso o ideal é anastrozol de farmacia durante o ciclo diminuindo as dosagens no decorrer do ciclo e parar logo no inicio da tpc? valeu pela ajuda galera

Nao cara, quando mais tempo usando testo mais ela acumula no teu corpo, entao se tu ficar diminuindo a dose de IA ou o intervalo enquanto a testo tende a aumentar, ta indo a favor da aromatização, desmame só a partir do ultimo shot.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...