Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tou iniciando meu ciclo essa semana e provavel que mande junto anastrozol. Minha dúvida é: como evitar o efeito rebote (
piramide mesmo?) ? ate quando devo usar o anastrozol (ate o meio da tpc? inicio? fim?)?

*estou perguntado pelo fato de na net haver muita divergência de solução e tempo de uso...*

Uma outra questão é se valeria mais a pena anastro (farma) ou exemestano (gc)?

valeu, abraço

Publicidade

Visitante Renan.012
Postado

Cara, qual a dosagem de testo?

Não sei da onde tiram essa ideia de que por anastro direto é bom, vai jogar teu estrogênio la em baixo em alguns dias de uso, não precisa ficar tomando igual bala não.

Postado

Cara, qual a dosagem de testo?

Não sei da onde tiram essa ideia de que por anastro direto é bom, vai jogar teu estrogênio la em baixo em alguns dias de uso, não precisa ficar tomando igual bala não.

Eu prefiro ele baixo por uma semana, do que n conseguir retirar uma gineco depois. É fisiológico querido, VAI aromatizar. C exames a parada fik mais precisa, mas n tem p onde correr.

Eu usaria assim:

1-10 em 0,5mg ds2dn

11-13 em 0,5mg ds4dn

13-16 tpc sem ele.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Para nao ter rebote o desmame de anastrozol tem que ser lento.

[2] Reduza a dose em 25% a cada 10 dias na TPC.

[3] Um protocolo como rmpersonal menciona nao esta errado, mas corre risco de um rebote, sim. Contudo, o rebote sera muito pequeno.

Postado

[3] Um protocolo como rmpersonal menciona nao esta errado, mas corre risco de um rebote, sim. Contudo, o rebote sera muito pequeno.

isso.

ate quem fim concordo com alguma coisa que tu fala

Postado

Vou deixar pra começar a tomar o anastro mais ou menos na terceira semana, que seria quando a testo e a deca começariam a bater.... e vcs acham que vale mais o anastro de farmacia ou exemestano da GC?

Postado

[3] Um protocolo como  rmpersonal menciona nao esta errado, mas corre risco de um rebote, sim. Contudo, o rebote sera muito pequeno.

Sim, tem o risco (bem baixo), mas dessa maneira fik mais organizada pra ele q está no primeiro contato. Tpc c ia p mim só c exames msm.

Vou deixar pra começar a tomar o anastro mais ou menos na terceira semana, que seria quando a testo e a deca começariam a bater.... e vcs acham que vale mais o anastro de farmacia ou exemestano da GC?

Sempre de prioridade aos de farma.
  • Moderador
Postado

Anastrozol de FARMÁCIA, nem pense em usar outra coisa DURANTE um ciclo.... Se for pra comprar também o exemestano pra usar na TPC, até ok usar da GC... Mas durante o ciclo, NUNCA.

E comece usar já na primeira semana... o pico da testosterona é depois de algumas semanas, mas na primeira aplicação vc já vai ter muito mais testo que seu corpo produz e vai aromatizar mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...