Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frutose, Uma Das Causas Da Obesidade

cassioramos.cr

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

bleh, querer culpar uma coisa pela obesidade eh foda... causa da obesidade eh comer pra caralho e ficar no pc o dia todo.

vou ler certinho chegando em casa, mas conheco obesos que nem doces/frutas comem lol

[1] NHuJ8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

bleh, querer culpar uma coisa pela obesidade eh foda... causa da obesidade eh comer pra caralho e ficar no pc o dia todo.

vou ler certinho chegando em casa, mas conheco obesos que nem doces/frutas comem lol

Sim, o título é um pouco apelativo. Coloquei o título original.

Vou editar pra ficar um pouco melhor.

Link para o comentário

boa Cássio, na minha opinião o pior da lista é o Xarope de Milho com Alta Concentração de Frutose, a industria usa isso pelo CxB baixo, reparem que todas as coisas industrializadas doces tem esse ingrediente

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Sim sim verdade,mas eu quis dizer que mesmo uma pessoa consumindo kcals a menos do que precisa consumindo frutose vai perder peso do mesmo jeito

Peso vai, o problema é de onde esse peso vai ser tirado... Da massa magra ou da gordura.

Diminuir a frutose ajuda, mas não faz milagres... "Sabe-se que uma dieta baseada em alto consumo de frutose, estimula a lipogênese, associando-se à resistência à insulina, hipertensão e dislipidemia."

Mas em relação à saúde geral, pode ser uma boa, afinal, tudo ajuda.

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário

Eu como pra caralho e fico no pc o dia todo, e sou magro...

Nada faz sentido nesse mundo 5zhX7.png

Editado por TheKingGamerBr
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...