Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Duvida Ciclo Proprianato De Testosterona E Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, estou montando meu ciclo o qual as drogas serão as seguintes : - Stanozolol 100mg dsdn

-Proprianato 500mg

Bom minha duvida é a seguinte, em relação a recuperação muscular, ela irar melhorar gratativamente, e queria saber se continuo com o modelo de treino só aumento a intensidade e os exercicios ou mudo para dar mais estimilos ao organismo...

Modelo que estou seguindo a um bom tempo : ABC2x

A : Peito e triceps

B : Costa e biceps

C : Ombro,Trapezio e perna

Tenho duvidas em relaçao ao treino, a suplementação está a seguindo : Whey,bcaa. Mas irei providenciar albumina e hipercalorico para maximizar os ganhos, e eu quero baixar o BF nesse ciclo! quero começar pos carnaval o ciclo para nao ter interrupcoes e coisas indesejaveis nesse curto tempo ! abraços

Publicidade

Postado

eu achava uma coisa e agoa que estou ciclando descobri que na prática é diferente...

qdo vc está com testo no corpo, sua força aumenta, então o treino é muito mais pesado e intenso, por isso a recuperação extra acaba sendo compensada porque os musculos vão precisar mais recuperação porque vc treinou mais pesado...

pode seguir o treinoq ue vc está acostumado, vc vai aumentar muito as cargas...

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...