Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá. Gostaria de conselhos, criticas e sugestões na minha dieta e treino, se possível for.

Meu objetivo é cutting, para perder gordura da barriga e definir, bem como demais músculos. Iniciei a dieta e os treinos (de hipertrofia, pois já era praticante de esporte) há 2 semanas. Faço 30 minutos de aeróbico (corrida) em jejum, a uma velocidade de 6-7, pra manter a frequência cardíaca. Musculação 5x na semana com objetivo HIPERTROFIA.

Percebi que nessas duas semanas não engordei "a olho nú", mas também não perdi peso na balança.

NÃO FAÇO USO DE SUPLEMENTAÇÃO, apenas alimentos. Também não faço o "dia do lixo", prefiro manter a dieta. Dias off apenas diminuo um pouco a quantidade de carbo e calorias.

Onde especifico SALADAS, geralmente são 1 ou 2 xícaras de beterraba, tomate, alface, brócolis, picados e misturados. Estou adotando brócolis na ultima refeição também (não especifiquei).

Meu treino acontece às 21h... chego em casa mais ou menos as 22h30 ou um pouco mais.

Na dieta o uso da Farinha Lactea é mais tambem para melhorar um pouco o sabor, pra aveia descer melhor.

Altura: 176cm

Peso: 73kg

TMB: 2700 kcal + - (Eu usei o Multiplicador 1.5 para este calculo)

BF: 17% + - (Usei calculadoras da internet, com base em peso altura e idade)

Atividade Fisica: Moderadamente Ativo ( 5x na semana academia - AEJ todos os dias 30 minutos)

2ibcnee.jpg

Editado por Shasharo

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Não consegui abrir a imagem.

Coloque os outros dados, principalmente o BF e TMB calculada.

Multiplicador alto é a primeira furada para quem precisa baixar o BF. Eu não passaria de 1.3.

Postado

Não consegui abrir a imagem.

Coloque os outros dados, principalmente o BF e TMB calculada.

Multiplicador alto é a primeira furada para quem precisa baixar o BF. Eu não passaria de 1.3.

Alterei as informações. Verdadeiramente fiz o calculo usando o multiplicador 1.5.

Aguardo as considerações.

Segue foto do meu tronco para se ter noção, um pouco magro... e uma ''pochete'' bem saliente.

2qx826c.jpg

Postado

Cara olhando teu shape, você é malhar certinho e comer bem. Depois disso tu pensa em cutting.

Lembre-se que no cutting é bacana deixar a insulina em níveis baixos.

Eu substituiria os seguintes alimentos por correspondentes com IG mais baixos:

Farinha Lactea --> Quinoa

Macarrão --> Macarrão integral

Arroz --> Arroz integral

Banana --> Pera, maça

Pão integral --> Sugiro ler o rótulo, é bom que não tenha açucar ou farinhas brancas

Postado

Cara olhando teu shape, você é malhar certinho e comer bem. Depois disso tu pensa em cutting.

Lembre-se que no cutting é bacana deixar a insulina em níveis baixos.

Eu substituiria os seguintes alimentos por correspondentes com IG mais baixos:

Farinha Lactea --> Quinoa

Macarrão --> Macarrão integral

Arroz --> Arroz integral

Banana --> Pera, maça

Pão integral --> Sugiro ler o rótulo, é bom que não tenha açucar ou farinhas brancas

Esufel... vlw muito pelas dicas... muito obrigado pela atenção... a gordura que tenho hoje foi uma alimentação totalmente errada e desbalanceada (bullking totalmente errado e sujo) que eu tinha quando malhava em Brasilia... era um Ecto... em 3 meses fui de 49kg para 70kg... e parei por um tempo devido processo de mudança... Então estudei muito cada ingrediente, horários... os cálculos, para acertar no que fosse possivel... Hoje quero terminar primeiro com o que me incomoda, minha motivacao está nesse objetivo primeiro... acredito que no meu corpo, eu perdendo essa gordura agora, nos proximos bulkings mais saudaveis e controlados o ganho nao vai ser tanto...
Já havia olhado os detalhes do pão antes da compra, eu compro o Pulmman 12 Graos. A banana do cafe eu retirei, mas deixo ainda a do antes do treino. O macarrao vou fazer a substituição pelo integral essa semana. Farinha Lactea como disse era pra melhorar o sabor, mas acho que vou cortar, já acabei me acostumando.
Só o arroz que ainda continuo no branco, mas diminui a quantidade, aumento em outros alimentos e saladas. Em casa como nao como sozinho, é complicado conciliar os 2 tipos.

Postado

Eu uso, gosto e recomendo carbo cycling como dieta. Ajuda a secar e manter a mm ao mesmo tempo. Recomendo os autores: Dr. Roman Malkov, Franco Carlotto, Michael Massie, Darrin Wiggins. Vc compra pela amazon e le no kindle (software gratuito)

Abs e sucesso

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...