Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Hipercalórico [Dúvida]

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, bem, eu pesquisei muito aqui no fórum antes de criar esse tópico, e decidi criar o mesmo pois não entendi muito bem algumas coisas. Enfim, minhas dúvidas são relacionadas ao Hipercalórico Mass 3200 da Probiótica, pelo que li, o pessoal aqui considera o melhor suplemento nacional, atualmente. Eu já treinei antes, e voltei a malhar esse mês, numa academia mais estruturada e tudo mais, e fiz uma avaliação também para que possa comparar meus ganhos nos meses que virão .. Eu tenho 1,72 de altura e peso atualmente 53,2KG (Magro demais), enfim, eu tou querendo comprar esse hiper da probiótica, pois minha rotina é complicada, estudo pela manhã das 7h as 11:30, não tenho condições de manter uma diéta equilibrada, mas como de tudo, as 12h almoço, e as 13h vou treinar, quando chego da academia geralmente 14:15, eu como algo novamente, tomo banho, descanso e vou trabalhar as 15h, eu trabalho no cinema, e o horário é das 15h as 22:30 praticamente, fico muito tempo sem me alimentar corretamente, e desde que voltei a treinar, comecei a levar umas bananas,porções de batata doce e tudo mais, e bebo bastante água, mas mesmo assim sinto que não é suficiente, pois o recomendado pra mim seria comer de 3h em 3h, sendo assim queria comprar esse hiper da probiótica, por ser um hiper conceituado, e anticatabólico, minha dúvida no geral, é de como eu poderia toma-lo, é necessário tomar a porção recomendada? se for ele não duraria muito tempo .. Pretendo comprar o de 3KG, e aceito criticas e sugestões de vocês, abraços a todos, e bons ganhos! OBS: Sou novo por aqui, e creio que este seja meu primeiro tópico, se postei no lugar errado, peço aos moderadores que movam meu tópico para a área correta.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...