Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Quero Definir! Vejam Se Meu Treino E Dieta Estão Corretos...

Posts Recomendados

Postado

Estou dividindo com vocês pois tenho 31 anos, meu peso hoje é 78kg, altura 1,76. Meu biotipo é bom para hipertrofia mas nunca gostei de academia. Hoje me adaptei e vou com prazer. Mas ao longo do tempo desenvolvi gordura localizada no abdomem. Quero aproveitar essa conquista e definitivamente lançar mão de uma vida saudável. Parei de fumar tem 15 dias, não bebo à 4 anos!

Agora amigos é QUEIMAR GORDURA e GANHAR MASSA MAGRA.

Por isso estou pedindo ajuda e orientação pois na minha região os profissionais são muito ruins!!!

Meu treino leva 30 minutos iniciais de Aeróbicos e mais 1 hora de Anaeróbicos. De segunda à sábado.

A minha dieta é o seguinte:

1) CAFÉ NORMAL saudável (café com açucar, pão integral, requeijão light etc)

2) COLAÇÃO COM FRUTA OU BARRA NUTS AGTAL

3) ALMOÇO NORMAL saudável (Arroz integral, carne magra, folhas, legumes etc, às vezes macarrão)

4) COLAÇÃO COM FRUTA OU BARRA NUTS AGTAL

5) LANCHE PRÉ TREINO (Nesse caso, tomo o Malto ou banana com castanha do pará 2).

>>>>> ACADEMIA <<<<<<

6) LANCHE PÓS TREINO (Sanduíche funcional com pão integral, peito de peru, queijo branco, alface com café c/ açucar)

7) Uns 20 minutos depois tomo o WHEY PROTEIN ISO

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...