Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

OBS: Não entendi muito bem, isso significa que eu preciso gastar 3155.025 calorias por dia ?

- Não, esse é o seu gasto diário de calorias, sendo que 2035.5 é o que seu corpo gasta em repouso e 3155 é o seu gasto contando sua atividade física.

Os carboidratos estão beleza, acho que 2,5g/kg é um bom começo, vá diminuindo gradativamente

Aumente as proteínas: 157g / 87kg da aprox. 1.80 de proteína, tenta subir para uns 2g/kg

Não evite tanto assim as gorduras (as boas), elas são indispensáveis no emagrecimento, tente atingir uns 0.8g/kg ou 1g/kg.

Quanto ao termogênico, não gosto de começar tão agressivo pois quando o seu corpo buscar a homeostase você não terá mais recursos para continuar a queima de gordura, eu começaria apenas com a dieta, depois iria incluindo aerobios e ai sim entraria com um termogênico. Mas é minha opinião.

Outra coisa, tanto a quantidade como os horários das refeições não fazem muita diferença, não se prenda a isso, pois o que realmente importa é ter o déficit calórico no fim do dia.

Postado (editado)
Em 19/01/2014 at 01:36, Vitinhows disse:

tudo certo cara, so faltou contar as gorduras

Em 19/01/2014 at 07:17, busarello disse:

Refaça o calculo da TMB, use um multiplicador de, no máximo, 1.3.

Editado por alexandreBN_
  • Supermoderador
Postado

por que usar o multiplicador de no maximo 1,3 ?

pois me encaixei na modalidade de Moderadamente Ativo.

Obrigado por responder ! XD

Porque a menos que você seja maratonista ou trabalhador braçal (pedreiro, boja fria, etc) o valor é esse.

Postado

E ai irmão,bom a dieta é como o pessoal ja disse,fico boa,bem montada... Como seu objetivo é emagrecer né,perder gordura,com o tempo você vai diminuindo os carbos de leve,se precisar aumenta as proteinas e NUNCA se esquece das gorduras boas (omega 3,abacate,amendoim,entre outras).Começa com essa dieta,apesar que acho que tem muita caloria,mas o caminho é esse,começar com um deficit grande só vai te fazer perder MM.

Postado (editado)
Em 19/01/2014 at 11:28, MUAY THAI (L) disse:

E ai irmão,bom a dieta é como o pessoal ja disse,fico boa,bem montada... Como seu objetivo é emagrecer né,perder gordura,com o tempo você vai diminuindo os carbos de leve,se precisar aumenta as proteinas e NUNCA se esquece das gorduras boas (omega 3,abacate,amendoim,entre outras).Começa com essa dieta,apesar que acho que tem muita caloria,mas o caminho é esse,começar com um deficit grande só vai te fazer perder MM.

Editado por alexandreBN_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...