Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Help] - Avaliem Minha Dieta (Acho Que Fiz Algo Errado)


alexandreBN_

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

OBS: Não entendi muito bem, isso significa que eu preciso gastar 3155.025 calorias por dia ?

- Não, esse é o seu gasto diário de calorias, sendo que 2035.5 é o que seu corpo gasta em repouso e 3155 é o seu gasto contando sua atividade física.

Os carboidratos estão beleza, acho que 2,5g/kg é um bom começo, vá diminuindo gradativamente

Aumente as proteínas: 157g / 87kg da aprox. 1.80 de proteína, tenta subir para uns 2g/kg

Não evite tanto assim as gorduras (as boas), elas são indispensáveis no emagrecimento, tente atingir uns 0.8g/kg ou 1g/kg.

Quanto ao termogênico, não gosto de começar tão agressivo pois quando o seu corpo buscar a homeostase você não terá mais recursos para continuar a queima de gordura, eu começaria apenas com a dieta, depois iria incluindo aerobios e ai sim entraria com um termogênico. Mas é minha opinião.

Outra coisa, tanto a quantidade como os horários das refeições não fazem muita diferença, não se prenda a isso, pois o que realmente importa é ter o déficit calórico no fim do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2014 at 01:36, Vitinhows disse:

tudo certo cara, so faltou contar as gorduras

 

Em 19/01/2014 at 07:17, busarello disse:

Refaça o calculo da TMB, use um multiplicador de, no máximo, 1.3.

 

Editado por alexandreBN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

por que usar o multiplicador de no maximo 1,3 ?

pois me encaixei na modalidade de Moderadamente Ativo.

Obrigado por responder ! XD

Porque a menos que você seja maratonista ou trabalhador braçal (pedreiro, boja fria, etc) o valor é esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai irmão,bom a dieta é como o pessoal ja disse,fico boa,bem montada... Como seu objetivo é emagrecer né,perder gordura,com o tempo você vai diminuindo os carbos de leve,se precisar aumenta as proteinas e NUNCA se esquece das gorduras boas (omega 3,abacate,amendoim,entre outras).Começa com essa dieta,apesar que acho que tem muita caloria,mas o caminho é esse,começar com um deficit grande só vai te fazer perder MM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2014 at 11:28, MUAY THAI (L) disse:

E ai irmão,bom a dieta é como o pessoal ja disse,fico boa,bem montada... Como seu objetivo é emagrecer né,perder gordura,com o tempo você vai diminuindo os carbos de leve,se precisar aumenta as proteinas e NUNCA se esquece das gorduras boas (omega 3,abacate,amendoim,entre outras).Começa com essa dieta,apesar que acho que tem muita caloria,mas o caminho é esse,começar com um deficit grande só vai te fazer perder MM.

 

Editado por alexandreBN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...