Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

BOA NOITE MAROMBADA, Sou muito magro mas estou cuidando disso e começando me alimentar melhor . enfim oque eu preciso saber é ... tem como ficar pelo menos definido fazendo exercícios em casa por exemplo flexão e dar umas corridinha as vezes ???

ou somente na academia!? quero só pegar aquele braço forte pra tira uma onda fica bonito

quais exercícios que posso fazer em casa e dicas pra um frango na academia ... valeu

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Quer ficar menos definido? Acho que tu quer é aumentar a sua quantidade de massa muscular, certo?

Da uma lida sobre exercícios calisténicos...

Postado

desde que você se alimente bem,pra ganhar uma massinha,fazer flexoes,barra fixa,abdominais,agachamento com peso corporal,dar saltos,vai pegar um corpo mais ou menos... Academia é bom,pela quantidade de variaveis que vc tem :D

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...