Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera não sei se aqui é o lugar certo mas estou postando :) , tenho 16 anos e essa é minha evolução, fiz uma reeducação alimentar seguindo a nutricionista por 4 meses já, estou caminhando e correndo, ainda estou passando com ela, porém ela pediu para eu entrar na academia,(a partir da 3º imagem já estou na academia) , mas la onde eu faço eles não estão me dando o suporte que eu preciso, a academia é boa e tudo, mas fico perdido la, e o que mais me incomoda são meus peitos :(, oque posso fazer para perder perder gordura ali ?

cWHNhOj.jpg

Editado por Nou

Publicidade

Postado

Cara, que evolução desgraçada. Parabéns mesmo, a respeito da gordura "localizada", o mano de cima tá certo, é impossivel perder gordura em uma parte especifica, o que você pode fazer é focar em diminuir sua BF mais ainda. Consequentemente você vai perder essa gordurinha ae :)

Sucesso

Postado

Ô MOLEQUE DOIDO,HAHAHA! Boa evolução cara,primeiramente parabéns.Segue firme na dieta,continua com os aerobicos,se tiver com condições e quiser usar,manda um termogenico de qualidade,da uma aumentada nas proteinas,gorduras boas e se sentir bem,abaixa os carboidratos! É isso ai,se puder te ajudar,só falar :D

Postado

Ô MOLEQUE DOIDO,HAHAHA! Boa evolução cara,primeiramente parabéns.Segue firme na dieta,continua com os aerobicos,se tiver com condições e quiser usar,manda um termogenico de qualidade,da uma aumentada nas proteinas,gorduras boas e se sentir bem,abaixa os carboidratos! É isso ai,se puder te ajudar,só falar :D

O termogênico vai ajudar na queima de gordura ? Tipo eu treino as 19:30, se eu tomar vai interferir no meu sono ?

Postado

O termogênico vai ajudar na queima de gordura ? Tipo eu treino as 19:30, se eu tomar vai interferir no meu sono ?

vai sim mano,é claro,se manter a dieta com deficit calorico né! Olha eu tomo efedrina+cafeina,as 20:30 da noite e nao demoro muito pra dormir,creio que no seu caso,se tomar umas 7 da noite,vai ser tranquilo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...