Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu obejetivo é dar uma leve queda no Bf ,

Contando com atividades fisicas como por exp . a musculão meu consumo diario de calorias é por volta de 2.743 calorias .

220g de proteina divididas entre 6 refeições aprx . 37g Por refeição

Consumo total de aprx. 880 Calorias .

77g De gorduras divididas entre 6 refeições aprx . 12,8g Por refeição

Consumo total de aprx . 693 Calorias .

225g De carboidratos divididas entre 4 refeições ,tendo uma maior consentração de cabos no pré e prós treino aprx . 56g Por refeição.

Consumo total de aprx . 900 Calorias

Consumo total de 2.473 Calorias , Sobra 270 cal Consumidos com barras de cereais durante o dia .

Iae Faz sentido ? :thumbsup_anim:

Publicidade

Postado

barra de cereais? kkk

Posta sua dieta por completo

Manin , Esse é o primeiro e talvez o mais importante dos passos que sao as calorias consumidas . Preciso saber se estou no caminho certo pra poder continuar .

Postado

é melhor colocar a dieta mesmo parcero,barra de cereais nao é uma boa,pois tem muuuito açucares e calorias vazias.Você pode substitui-las por frutas de baixa indice glicemico e tal :D

OK , Trocando a baraa por frutas . Mas como ja disse pra min as calorias sao a estrutura de uma dieta . Só preciso saber se estou no caminho certo :smile_anim:

Postado

OK , Trocando a baraa por frutas . Mas como ja disse pra min as calorias sao a estrutura de uma dieta . Só preciso saber se estou no caminho certo :smile_anim:

pois é mano,é que cê pode tá colocando certas calorias que podem atrapalhar sua queda no bf entende ? As vezes podemos substituir um arroz branco no almoço por um integral...

Postado

Na boa essas tabelas de quantidades de coisas q comemos quase nunca sao levadas a riscas, pk nem sempre é possivel comer X coisas em determinado horario e mais X coisas em outro ...ja fiz isso tbem ,e claro q so fico no papel... é muito dificil..

isso so funciona com fisiculturistas q levam as regras a serio, p nos q somos guerreiros e q trabalhamos estudamos e ainda encontramos tempo p treinar nao funciona, o q vc tem q fazer é uma base do q precisa comer ao dia , calorias totais , carbos totais, proteinas totais gorduras e talz...

quer perder BF diminua as calorias do dia, veja quanto é sua (tmb) taxa basal e com base nela conseguira seu objetivo.abraços boa sorte

Postado

Na boa essas tabelas de quantidades de coisas q comemos quase nunca sao levadas a riscas, pk nem sempre é possivel comer X coisas em determinado horario e mais X coisas em outro ...ja fiz isso tbem ,e claro q so fico no papel... é muito dificil..

isso so funciona com fisiculturistas q levam as regras a serio, p nos q somos guerreiros e q trabalhamos estudamos e ainda encontramos tempo p treinar nao funciona, o q vc tem q fazer é uma base do q precisa comer ao dia , calorias totais , carbos totais, proteinas totais gorduras e talz...

quer perder BF diminua as calorias do dia, veja quanto é sua (tmb) taxa basal e com base nela conseguira seu objetivo.abraços boa sorte

Eu pensava assim, mas não é nada difícil, apenas simplifique o que você vai comer mesmo e crie substitutos caso o alimento em questão esteja em falta.

Uma dica boa é fazer marmita para semana inteira, mesmo que você não trabalhe ou não tenha uma vida corrida, a refeição pronta no pote já facilita MUITO. Comprei vários potes, tanto minha refeição pós treino como minha janta já foram preparadas no começo da semana.

E não existe essa "Isso só funciona com fisiculturistas que levam a sério"... Quem deveria levar mais a sério essa questão são os naturais.

Postado

Eu pensava assim, mas não é nada difícil, apenas simplifique o que você vai comer mesmo e crie substitutos caso o alimento em questão esteja em falta.

Uma dica boa é fazer marmita para semana inteira, mesmo que você não trabalhe ou não tenha uma vida corrida, a refeição pronta no pote já facilita MUITO. Comprei vários potes, tanto minha refeição pós treino como minha janta já foram preparadas no começo da semana.

E não existe essa "Isso só funciona com fisiculturistas que levam a sério"... Quem deveria levar mais a sério essa questão são os naturais.

Se vc axa q nao é dificil seguir as regras q montou pra sua dieta tiro o chapeu p vc (parabens vc vai longe)...

concordo com vc q quem deveria levar a serio seria os naturais , mais nós os naturais nao ganhamos $$ com nosso corpo e temos q trampar estudar em fim ..os dias dos naturais é corrido, cheios de obrigaçoes entao é muito dificil seguir a risca os protocolos ...agora se vc consegue manter msm tendo o dia corrido e nao é fisiculturista mais uma vez tiro chapeu p vc ...

é so minha opiniao OK ...espero q consiga manter a risca por um bom tempo abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...