Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Show de bola... meu irmão ano passado fez seu primeiro e pequeno ciclo... 1-4 stano comp 40mg/dia... dose pequena... tpc com tamoxifeno.

Pra ele valeu a pena pacas... ele foi de 71 pra 78... agora, 3 meses depois do ciclo, está com 76kg e estabilizou.

Ele fez exames no final do ciclo, tudo nos conformes, alterações bemmmm mínimas, testo bem alta por causa do tamox, só sucesso. Líbido dele ficou normal durante todo o ciclo, zero colaterais, e ainda ganhou 5kg de musculatora sólida, de qualidade, e manteve seus 12% bf.

Eu ainda tenho muitas dúvidas se meu primeiro ciclo será com testo junto... ou se de repente mando apenas oxan ou stano... mando por 3 semanas daí faço um exame intra-ciclo e com base nos resultados vejo se estico pra 6/8 semanas ou se paro em 4.

Este tópico seu me deixou com mais vontade ainda de mandar o meu primeiro ciclo sem testo.

Postado

Excelente @duduhaluch, basicamente é isso ai mesmo.

Acredito que quem quer manter um bom shape pós esteroides esse é o caminho, quantos nós conhecemos que se entopem de trembolona e outras drogas agressivas e continuam com aquele shape medíocre de pré roids. Tudo tem sua hora.

Postado

geralmente , quanto mais testo , maiores colaterais e maiores perdas

vc se sente o super homem quanto está usando , mas depois que para , vira um lixo total

Quando ciclei só dianabol no primeiro a recuperação foi muito rápida ,manti as cargas que aumentei .. já no ultimo de dura x hemo o negócio foi tenso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...