Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

geralmente , quanto mais testo , maiores colaterais e maiores perdas

vc se sente o super homem quanto está usando , mas depois que para , vira um lixo total

Quando ciclei só dianabol no primeiro a recuperação foi muito rápida ,manti as cargas que aumentei .. já no ultimo de dura x hemo o negócio foi tenso

Você se sente o superhomem quando ta no dianabol,Com testosterona vc não se sente assim.

Publicidade

Postado

dieta e treino estavam top (n vou falar que me dediquei 100%...mas 80 a 90 foi)

foi 200 mg por semana!

foi bem baixo mesmo as dosagens..pq eu tava me cagando de medo de colaterais..e mesmo assim eu tive!

suas drogas poderiam está sub-dosadas ou vc não respondeu bem a essas drogas utilizadas!

Postado

Um ciclo sem testo não é algo ruin, mas eu n consigo passar 2-3 semanas c a testo baixíssima como ela normalmente fica. Libido fica horrível, sem disposição p nada e etc.

"Aaa mas eu n quero ter os colaterais". Todo colateral vindo da testo é controlavel.

"Aaa mas vc vai fikr c a testo vaixa qnd acabar o ciclo". Eu prefiro passar 12 semanas c ela alta (ciclo+timing da tpc) e 2 c ela baixa (olhe la qnd eh duas) do que passar 6 c ela caindo.

"Aaa mas meus receptores...". Balela. Fassam assim, usem 500mg de testo num ciclo, depois da tpc perca tds os ganhos e faça o ciclo de novo c as msms doses p ver se n vai ser o msm resultado (salvo primeiro contato). O que acontece é que as pessoas usam uma dose, ganham 10kg e querem q a msm dose funcione do msm jeito c o novo peso.

Postado

E se mandar pequenas doses tipo de trh, apenas pra evitar p@u molencia... a chance de colaterais fica bem mínima e deve dar uma boa melhorada no humor e líbido... não??

Postado

Mas com esse tipo de ciclo, e o tão famigerado assunto: "Você vai queimar seus receptores a toa, com um ciclinho desse???"

receptores de cu e rola, nao sei como tem tanta gente q acredita nesse mito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...