Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, estava procurando um multi nacional, e acabei encontrando um tal de Centrotabs, dizem que é genérico do Centrum, procurei pela tabela dele, e acabei a achando interessante:

acetato de tocoferol (vit. E)........................................................................45U.I.....................................302,00
ácido ascórbico (vit. C)...........................................................................600mg...................................1333,33
á c i d o
fólico............................................................................................500mcg.....................................208,33
cianocobalamina (vit. B12).....................................................................25mcg...................................1041,66
cloridrato de piridoxina (vit. B6).................................................................10mg.....................................769,23
mononitrato de tiamina (vit. B1)................................................................30mg...................................2500,00
cobre (como óxido cúprico).........................................................................3mg.....................................333,33
pantotenato de cálcio (92,01% ácido pantotênico)....................................25mg.....................................460,00
riboflavina (vit. B2)....................................................................................10mg.....................................769,23
zinco (como sulfato de zinco).................................................................23,9mg.....................................341,43
nicotinamida...........................................................................................100mg.....................................625,00
excipientes q.s.p............................................................1 comprimido revestido

​Espero a avaliação de alguém mais experiente pra ver se vale a pena, o valor dele está 13 reais na ultrafarma, axei um bom CxB.

Desde já agradeço

Publicidade

Postado (editado)

Multivitamínico brasileiro já não é essas coisas, o melhorzinho mesmo é o Centrum, mas olha na tabela e ve se ta parecido.

eu to mandando supla z

Editado por bugmera
Visitante usuario_deletado1423
Postado

Centrum não compensa, o gasto com marketing é muito caro, e ele acaba saindo mais caro do que devia...

Tem muita pouca vitamina ai! Importa um opti-men ou orange triad.

Postado

Mano sendo sincero eu prefiro bater as vitaminas da necessidade diária comendo alimentos do que tomando multivitamínico. Não conheço este multivitamínico mas me parece que ele é bem fraco . Os multivitamínicos bons Centrun (citado acima ) , daily formula , Orange triad , opti-men , All26 , animal pack .

Postado

Centrum não compensa, o gasto com marketing é muito caro, e ele acaba saindo mais caro do que devia...

Tem muita pouca vitamina ai! Importa um opti-men ou orange triad.

this... eu importei o opti-me e muitos falam q ele é melhor q o animal pak!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...