Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu tenho 16 anos 1,70 40 kilos, é eu sou um palito.

Ano passado eu entrei na academia e fiquei por vários meses sabendo que eu não ia ganhar nada fácil, mas o tempo foi passando e nada... Me alimentava bem seguia a dieta a risca, e tinha comprado o whey protein, mas como comprei assim que achei um preço bom o gosto era horrivel dai joguei fora, não ganhei nada naqueles meses pra não dizer nada a única coisa foi gluteo e mesmo assim enchi de estrias ai cheguei a conclusão que eu não ia mais insisti fiquei muito decepcionada por que eu não me aceitava todo mundo me zoando só que eu comecei a passar a me aceita do jeito que eu sou mas como as pessoas me criticam muito resolvi começa esse novo ano mudando de vez, e eu sei que não se deve começar tomando suplemento mais a minha genetica é muito ruim mesmo eu como muito e nada...

Então é o seguinte tava em duvida sobre tomar whey + creatina

ou whey + hipercalórico. Qual vcs me recomendam ?

Ainda não montei a dieta vou ver se pego alguma.

Postado

Olha só, não tem como crescer sem dieta, sinceramente um whey+creatina ou whey+hiper vai dar uns 200 reais, o suficiente pra montar uma dieta razoável

Então investe na dieta ,monta um Bulking e começa a comer, só isso..se for usar um Hiper-calorico usa um caseiro, aqui no forum tem a receita do Leandro Twin.

Postado

ta bom junior obg mais o preço também eu nem me importo melhorando a auto-estima tá bom , rs.

Ótimo, se poder investir em suplementos vão ajudar, os três que você citou serão de ajuda..Mas não se esqueça da Dieta :) , monta uma e posta para avaliarmos

Eu comecei a treinar vai fazer 7 meses,comecei com 59 Kg e agora to com 69,5 e posso te dizer que o me realmente me ajudou foi a dieta ;)

Postado (editado)

Por mais acelerado que seja seu metabolismo vai sofrer alteração com uma dieta hipercalorica de boas fontes e com um treino bem montado, vc deve ter pecado em algo, não desista !

Quanto a hipercalorico farinha de aveia amendoim torrado e moído malto e whey ou albumina.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Editado por #caio#
Postado

Colocando os dois principais fatores de lado, que são dieta e treino, no quesito de suplementação vai de whey e creatina.

O hipercalórico você monta em casa. E também testa sua resposta à albumina, se você tiver uma boa resposta é uma ótima fonte de proteínas em relação ao CxB.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...