Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, gostaria que alguem me ajudasse com relação a suplementação. Sou mulher e treino Jiu-jitsu a 1 ano e meio, tomava apenas 20g de Malto dextrin no pós treino pra repor o carbo e evitar o catabolismo, porem estava a cerca de 3 meses parada. Agora estou voltando a treinar e preciso de algo mais, alguma coisa que me ajude no gás e algo pra definição do corpo (treino bastante perna, mais não vejo resultado). Treino jiu-jitsu 3 vezes por semana, alem de alguns treinos extras as vezes, tambem faço treino com faixa elastica todos os dias para o fortalecimento da musculatura. Ajudaaa.

Postado

Cafeina,no2,algum pre treino por ai,mas pega um leve.

Pro Mass 7500 no2 da neonutri é uma boa? e Como tomar?

Monta uma dieta ..

Facilita demais.

Minha dieta é bem balanceada, nada gordurosa, nada de refri. E tenho horario certo pra comer.

Mais não vejo muito resultado nos treinos, por isso tor em busca de algo pra ajudar.

Postado (editado)

Então monta a dieta ué.

Quando eu falo dieta, não to falando de habitos alimentares somente.

To falando de comer as quantidades exatas de alimentos diáriamente, de forma que você perca ou ganhe peso (vide dieta) pra atingir seu objetivo.

Dificilmente você vai perder gordura e ganhar massa muscular. 1 de cada vez.

Editado por ritchien
  • Supermoderador
Postado

Minha dieta é bem balanceada, nada gordurosa, nada de refri. E tenho horario certo pra comer.

Mais não vejo muito resultado nos treinos, por isso tor em busca de algo pra ajudar.

Re-leia o seu posto e ache o erro.

Simplesmente vc não tem resultados pois vc acredita que sua dieta é boa, mas nunca colocou no papel o QUANTO come, certo?

Faz as contas e vc vai ver se realmente a sua dieta é boa ou vc acha que é por comer vegetais e evitar gordura

Postado

Pro Mass 7500 no2 da neonutri é uma boa? e Como tomar?

Nao tenho confiança na neonutri,tenho minhas duvidas sobre oque realmente tem nos produtos deles.Mas acho que se e só pra se manter em forma e não ganhar peso,não precisa de massa,toma uns scops de malto que resolve(eu fazia isso),qualquer coisa manda alguma proteína junto com esse malto(ou dextrose).

A massa você poe o quanto quer(a dose normal e 100 a 120g),joga agua e bate,igual whey.Eu curto a pro corps,nao e cara e é boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...