Thiago Jonas 0 Postado Janeiro 18, 2014 às 02:04 Postado Janeiro 18, 2014 às 02:04 Galera não é falta de pesquisa!!! me ajudem ae.. treino a 2 anos, porém a pouco com dieta e realmente focado, tenho meio que a postura "ruim" ando meio que pra "olhando pra baixo" mas é pouca coisa deixar o peito sempre estufado resolveria? tem alguma tecnica pra consertar? e tbm percebo que quando fico meio "relaxado um peito fica "menor" que o outro ou mais pra baixo, nd demais mas cm a postura correta e ereta fica de boa o problema é que esqueço de ficar ereto.. como posso me acostumar??? outra questão é meu abdômen tenho um bf relativamente baixo e meu peso é "ideal" porém minha barriga é meio "inchada" e só fica definida se forçar, estou começando a beber liquidos separado da alimentação, e vi que tem uma tecnica stomach vacuum, quem já fez pode me dizer se funciona, se sim como começar, quanto tempo fazer quantas series... E essa acredito que tenha mais gente que sente, talvez seja totalmente normal mas... é que quando malho qualquer musculo o peito da um "pump", até quando malho perna acho que é por causa do agachamento.. isso é normal?
Supermoderador busarello 3354 Postado Janeiro 18, 2014 às 09:09 Supermoderador Postado Janeiro 18, 2014 às 09:09 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados