Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda, Ganhando Maximo De Resultados

Posts Recomendados

Postado

Galera tenho pequenas duvidas e não é falta de pesquisa... seria o contrario excesso de pesquisa, pois tem informação pra carl.. na internet e no forum e fico meio inseguro, mas vamos lá, já malho a uns 2 anos, mas em dezembro comecei com uma dieta decente(bulk) e agora em janeiro to fazendo um cutting e to gostando dos resultados, estou com 81kg, tenho 177cm e 16 anos, não me encaixo muito em meso,endo ou ectomorfos, mas tenho o corpo +/- atletico, e tenho o metabolismo bem rapido, porém apesar de ganhar massa rapido tbm ganho umas gordurinhas, minhas duvidas são:

1ºQuanto de cada macronutriente usar na dieta eu utilizo 2,1 de prot. estou querendo aumentar para 2,5 é correto? carboidratos eu coloco oque falta na dieta.. e gordura que é minha grande duvida, uso 1g por kg mas vejo muita gente falando que tem que ser 0,5 qual o mais seguro?

2ºsuplementos eu utilizo creatina e multivitaminico(pq ñ como saladas sei lá acho q falta..) de 0 a 10 qual a necessidade de cada um e seria bom implantar mais algum( que seja barato!!)

3ºUtilizo os macronutrientes com base nos kg totais, teria que ser por massa magra? se sim como posso calcular o meu por conta propria? acredito que esteja em torno de 17 a 14%

Não é falta de pesquisa.. tbm não falem que cada corpo é um corpo e que tem q ir ajustando a dieta.. como se ajusta uma dieta? diminui prot, carbo, gord.? calorias eu já sei começo o cutt e bulk aumentando ou diminuindo 10% e vou até 20% mas a questão de contar esses macros tem q ser extritamente por massa magra?? meus resultados serão melhores contando por massa magra??

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...