Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprei albumina e pretendo tomar de manhã e a noite, eu li por aqui e vi que tomando ela com iogurte ajuda evitando os peidos, ai eu te pergunto, posso tomar de manhã com leite desnatado e a noite com iogurte que continuarei livre dos peidos?

Publicidade

Postado (editado)

7hnrql.jpg

Isso de peidos varia muito.

Eu como vários ovos ao dia + Albumina,etc e quase não peido :handlebars:

Quando vem também...tá louco hauhauhauah

Tem a ver mais com outros alimentos,creio eu.

Editado por Johnn
Postado

Eu não consegui me livrar dos peidos, varia muito de pessoa pra pessoa.

Eu gostaria de ter me acostumado com ela, porque mesmo tendo sabor ruim eu mandava pra dentro com leite e iogurte tranquilão, e algumas vezes pura também (testei todas as formas durante alguns dias e nenhuma surtiu efeito com os gases), porque o CxB dela é fantástico!

Postado

acho q isso o corpo acostuma, daqui a pouco tu para de peidar, comigo foi assim.

Tentei 1 mês, tomava 1x por dia, ao redor de 30g por vez, o ruim era quando eu chegava no consultório e tinha que me segurar no meio de algum procedimento... Tinha dia que eu não me aguentava hahahahaha

Postado

Tentei 1 mês, tomava 1x por dia, ao redor de 30g por vez, o ruim era quando eu chegava no consultório e tinha que me segurar no meio de algum procedimento... Tinha dia que eu não me aguentava hahahahaha

Já ouvi falar que... Ai vem coisa boa kkkkkkk Mas já ouvi falar que se adicionar uma colher de canela em pó ajuda.

Ruim mesmo é quando se esta lá nas intimidades e vem a vontade, isso sim é tenso!

Postado

Já ouvi falar que... Ai vem coisa boa kkkkkkk Mas já ouvi falar que se adicionar uma colher de canela em pó ajuda.

Ruim mesmo é quando se esta lá nas intimidades e vem a vontade, isso sim é tenso!

Já desisti dela, no ponto que EU não aguento meu próprio peido eu desisto HAHAHAHAHAHA

Nas intimidades deve ser foda, mas foda no sentido ruim da coisa hahahahaha

Postado

Já desisti dela, no ponto que EU não aguento meu próprio peido eu desisto HAHAHAHAHAHA

Nas intimidades deve ser foda, mas foda no sentido ruim da coisa hahahahaha

Tem gente que fala de manipular carvão ativado em pó tbm ajuda, mas sei lá...

Essa é a clássica: Foda é bom, o duro é isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...