Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tem casos e casos né.. eu concordo que nem tudo que se aplica a x se aplica a y, e concordo que a galera aqui do fórum é muito centralizada no treino de compostos\frequente\FB ou UPPER-LOWER

mas esses pensamentos se dão pelo fato de que os membros aqui tem vivência, e muita pesquisa.

Nada impede alguém de crescer fazendo ABCDEF, mas, de acordo com as informações adquiridas, é menos provável que isso aconteça. Por isso eu sou da opinião de ir na academia e fazer o básico, sem muita parafernalha. E o básico pra mim são os exercícios básicos com repetições em boa forma que variem de 6~10. Seee o cara quer fazer outras coisas, faça, ai ve o que acontece, pois cada um é cada um, mas sempre tem o mais recomendado.

Sobre os ombros: eu só faço militar ou desenvolvimento por trás da nuca, costumo variar os dois. Meu ombro tá crescendo bonitinho em todas as porções, mas a graça dos compostos é essa ai mesma, voce faz um exercicio que trabalha até a cera do ouvido auhuhaua

Publicidade

Postado

Não digo malhar 2 exercicios para cada parte do deltoide, mas 1 para cada parte, ai sim eu acho importante, pelo menos no meu caso.

Faz o militar mais uma elevação lateral. Pronto. Não precisa de mais nada!!

Já a região posterior, uma remada curvada é MUITO superior a qualquer crucifixo inverso!!

Postado

Desenvolvimento

elevaçao frontal com pegada neutra com foco no deltoide anterior

Crucifixo inverso

crucifixo inverso com cabo unilateral

Elevação lateral

remada alta com pegada aberta(foco no deltoide medio)

remada alta com pegada fechada(foco no trapezio)

Encolhimento com barra

Cara que desperdício de tempo e energia pra que dois crucifixos inversos?

Amiguinho do tópico,ombros faça desenvolvimento e remadas,elev lateral não vai te matar,mas não precisa abusar,facepull é bacana também

Postado

Entao cara,que é pra hormonizado eu sei,mas nao me impede de tentar.Nao e o primero treino desse tipo que eu pego,ano passado peguei um treino com foco no braço,onde A peito/triceps B perna C costas/biceps/antebra D ombro e trap E biceps/ticeps/antebraço.

Foi o treino mais puxado que ja fiz,fadiga,estava sempre cansado,sono,ate a minha saude mental nao tava la aquelas coisas,mas com esse treino passei dos 40 cm de braço,com o bf meio alto,mas agora vou secar com 39 e com certeza esse ano ainda passo disso seco.Cada um sabe o seu limite.

OBS:Na epoca que nao sabia que tinha que treinar posterior ,ja treinava costas bem pesado,porem fiquei com uma falha no posterior,nao cresceu tanto como o resto do ombro e ficou desproporcional,so consegui arrumar isso esse ano.

pô cara....parabéns

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...