Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Arroz, frango, ovos, batata doce, etc etc, você que sabe.
1 hora depois dá pra treinar sossegado.

Editado por GuilhermeFacção
Postado

Vix man,da de 1 e 30 ate 2h........e cara nao eh necessaroo comer carbs antes de treinar,mas eh bom sim. Mas arroz feijao e batatamdoce pra q tanto carbo em uma refeicao,bota apenas a batata doce no almoco q pra vc treina dps vai se melhor,feijao deixa vc se peidando na academia kk

Postado

As vezes vou 1 hora depois,as vezes 2...

Vix man,da de 1 e 30 ate 2h........e cara nao eh necessaroo comer carbs antes de treinar,mas eh bom sim. Mas arroz feijao e batatamdoce pra q tanto carbo em uma refeicao,bota apenas a batata doce no almoco q pra vc treina dps vai se melhor,feijao deixa vc se peidando na academia kk

Ok agora vou deixar de comer feijão pra não peidar na academia?

Eu tbm como bastantes carbos pra não comer muito de uma coisa só,eu não consigo comer 200g de arroz ou de batata,eu divido.

Postado

As vezes vou 1 hora depois,as vezes 2...

Ok agora vou deixar de comer feijão pra não peidar na academia?

Eu tbm como bastantes carbos pra não comer muito de uma coisa só,eu não consigo comer 200g de arroz ou de batata,eu divido.

Comigo eh assim,eu n curto feijao antes do treino,a barriga incha eh dificil a digestao,cada um eh diferente man,se vc come mont d comida no pre e n vomita na acdemia d boa,eu so fiko na aveia q ta beleza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...