Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dia Do Lixo X Refeiçao Lixo ?

Posts Recomendados

Postado

Oq vcs acham melhor?

Fazer uma refeiçao lixo por semana, bastante calorica e tal onde eu tiraria a batata doce e a proteina dessa refeiçao mas as demais seguiria normal no dia

Ou fazer o dia do lixo uma vez por mes, onde eu comeria tudo oq quisesse durante o dia inteiro e a unica coisa da dieta seria o desjejum e o jejum.. Oq acham?

Publicidade

Postado

Dia do lixo = dia de comer porcaria

Só não exagerar nas kcal, obviamente.

tenho dó de quem come batata+frango nesses dias kkkk'

Concordo com tudo!

eu prefiro fazer refeição do lixo, quando faço um dia do lixo, geralmente no outro dia tenho sintomas ñ mto agradáveis como diarreia, dor no estomago!

Eu também, se como porcaria demais no dia do lixo, vem a caganeira no dia seguinte kkkkkkk... mas não me importo muito, da uma sensação de limpeza no corpo kkkk

Postado

Dia do lixo = dia de comer porcaria

Só não exagerar nas kcal, obviamente.

tenho dó de quem come batata+frango nesses dias kkkk'

Entao vc quer dizer q eu posso fazer 1x por semana o dia do lixo? Posso trocar a dieta por besteira uma vez por semana? N vai me prejudicar?

Postado

Entao vc quer dizer q eu posso fazer 1x por semana o dia do lixo? Posso trocar a dieta por besteira uma vez por semana? N vai me prejudicar?

Pode cara, só não exagere nas kcals. Se tua dieta na semana toda é 2.000kcal... no dia do lixo coma umas 3.000~3.500kcals... pode comer o que quiser!

Dia do lixo faz bem não só pro corpo, como pra mente, é importante ter um dia pra relaxar, ir restaurante com a mulher, sair, curtir.

Só tem que cuidar porque tem gente que no dia do lixo passa das 10.000kcals de tanta porcaria que come (tem que cuidar porque a vontade é grande de comer bem no dia do lixo). Daí sim, se zoar demais, PODE prejudicar (ou talvez teu corpo não absorva nada e você tenha uma bela diarréia kkkkkkkk)

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...