Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Anilha Emborrachada Ou Pintada (Comum)?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal,

Estou montando minha academia em casa. E há muitos dias questiono o que vale mais a pena: anilhas emborrachadas ou pintadas (comuns). Não sei se essa borracha da anilha é resistente e durável ao ponto de valer o maior investimento, sendo que poderia comprar mais peso se pegasse as anilhas comuns, sem a a borracha. Se a borracha for fraca e rasgar com o tempo... ficarei no prejuízo.

---------------------------------------------------

Observação: imagem E mais minha decisão aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150048-duvida-anilha-emborrachada-ou-pintada-comum/#entry2013304

Grato. Abrs.

Editado por kolinus

Publicidade

Postado

Anilha é cara.

Emborrachada então .. pqp

Isso é comodidade .. academia que atende público mais velho ou muito novo .. facilita.

Mas a mensalidade costuma ser maior também.

Mas tu vai fazer em casa .. pega a normal mesmo, sai mais barato.

Visitante Renan.012
Postado

Se for de ferro sem emborrachar e cair no chão as chances de quebrar/rachar são maiores, ai é contigo.

Postado

Se for de ferro sem emborrachar e cair no chão as chances de quebrar/rachar são maiores, ai é contigo.

As chances são maiores de quebrar o chão, ou o pé dele, só se for isso. Nunca vi anilha de ferro quebrar.

Postado (editado)

Pessoal, "peloamor", não é?

Desde quando que anilha "quebra" se cair no chão? É muito raro e eu nunca vi! De que tipo de anilha estão falando? De ferro é que não pode ser. O chão/ piso sei que sim, quebra. Mas pra uma anilha de ferro quebrar, mesmo, precisa ser muito da velhinha, ou estar com problemas. O que quebra mais fácil são as de cimento, hehehe.

Quanto ao emborrachado, penso que quebrará o piso da mesma forma. O material em torno da anilha só ajuda a não riscar o piso, além de ajudar a evitar a ferrugem. Ele não absorve os impactos satisfatoriamente. Pra isso tem as placas tipo tatame.

Não decidi ainda qual pegar; mas estou mais pelas comuns. Essas emborrachadas não me passam muita seriedade. E estou achando que as emborrachadas ficam muito "bonitinhas", sem aquela aspecto "ogristico-hard", que é bacana. E o material dessa borracha não se se é duravel.

Editado por kolinus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...