Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transtornos Emocionais E Baixa Testosterona.

Posts Recomendados

Galera, eu procurei muito e não achei nada a respeito...é o seguinte, eu tomo ansiolitico (clonazepam) e as vezes antidepressivo (fluoxetina) que o psiquiatra me receitou. Só que venho a muito tempo e não consigo largar esses benditos, quando eu fico sem tomar acabo sentindo muita irritabilidade, ansiedade, depressão, perda de libido, déficit de atenção. Então minha pergunta é a seguinte, eu poderia me beneficiar de um TRT? Lógico, antes vou consultar um endo, mas a minha questão seria um problema de um desbalanço hormonal? Eu li que hipogonadismo pode causar esses sintomas, só não sofro de ginecomastia. Eu sou ectomorfo e comecei a malhar com 15 anos, sem problemas. Atualmente, com 23, me sinto muito cansado e totalmente indisposto pra fazer exercicios de alta intensidade, tanto que dei um tempo na academia, além de grande fadiga mental. Já tomei todo tipo de remédio natural e nada. Nunca medi meus niveis de testosterona, tenho uma altura normal (1,76), porém baixo peso (60 kg), sempre fui magrelo...será que meu problema é baixa testosterona? no caso, poderia ser solucionado com TRT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...