Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Tomar ? Pré-Treino,pos-Treino Etcs..

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, Primeiramente boa tarde a todos do forum é que preciso esclarecer uma duvida de como posso tomar todos esses suplementos de quanto em quanto tempo e se é antes do treino ou depois do treino.gostaria muito da opinião de vcs e se realmente os suplementos que escolhi para comprar estão bons para que eu possa treina com eficiencia e ganho de massa muscular.

segue a lista de suplementos que eu pretendo escolher para comprar.

PRE-TREINO: JACK 3D, ASSALT , NEUROCORE , NO SHOTGUN , HEMO RAGE [ainda vou escolher]

POS-TREINO: Whey Protein Glanbia , Optimum 100% Whey Protein , Probiótica 100% Pure Whey [ainda vou escolher]

Creatina Universal

Glutamina [Marcas: Optimum , Growth Supplements , Universal]- [ainda vou escolher]

BCCA [ AINDA NAO SEI QUAL MARCA EU COMPRO, ACEITO OPINIÃO]

Editado por MysterMuscle

Publicidade

Postado

sei topico será fechado por falta de pesquisa em 3, 2,1....

mas vou responder: Pré treino: de 30min antes do treino
Whey protein ce toma quando tiver faltando proteina em alguma refeição, tomar depois do treino nao vai te dar mais musculos...se vc ingerir proteina de outra fonte vai da no mermo
Creatina vc toma a qualquer hora...isso mesmo, a hora que vc quiser
Glutamina está mais associada com o sistema imunologico do que com recuperação muscular...sei la, tome quando quiser, ao acordar, antes ou depois do treino

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...