Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mamilos inchados, empredados, doloridos, e até mesmo uma "bolinha" dentro deles, rola nesta idade para algumas pessoas. Eu tive também.

Quanto a testo, difícil saber se realmente está baixa ou se é normal pra sua idade. Um endócrino ou qualquer médico, provavelmente vá dizer que você está normal, ou pra não mexer (medicamentar) agora.

EU tenho 26 anos e no exame minha testo deu 279... meu nutrólogo disse que é testo de homem de 70 anos e me receitou medicamentos pra subir. Mas veja, eu tenho 26 anos, já passei pela puberdade. Você ainda não.

Como o amigo acima disse, eu também creio que nos teus 18 anos ~ 20 anos, sua testo suba.

Eu se fosse você, apenas incluiria uma vitamina d3 na sua rotina. Todo dia tome de umas 2.000 ui/l de vitamina d3 (pode comprar na farmácia o remédio se chama addera d3). Novas pesquisas mostram que praticamente todas as pessoas estão com falta de vitamina d3, e comprovadamente ela aumenta a testo.

Publicidade

Postado

Mamilos inchados, empredados, doloridos, e até mesmo uma "bolinha" dentro deles, rola nesta idade para algumas pessoas. Eu tive também.

Quanto a testo, difícil saber se realmente está baixa ou se é normal pra sua idade. Um endócrino ou qualquer médico, provavelmente vá dizer que você está normal, ou pra não mexer (medicamentar) agora.

EU tenho 26 anos e no exame minha testo deu 279... meu nutrólogo disse que é testo de homem de 70 anos e me receitou medicamentos pra subir. Mas veja, eu tenho 26 anos, já passei pela puberdade. Você ainda não.

Como o amigo acima disse, eu também creio que nos teus 18 anos ~ 20 anos, sua testo suba.

Eu se fosse você, apenas incluiria uma vitamina d3 na sua rotina. Todo dia tome de umas 2.000 ui/l de vitamina d3 (pode comprar na farmácia o remédio se chama addera d3). Novas pesquisas mostram que praticamente todas as pessoas estão com falta de vitamina d3, e comprovadamente ela aumenta a testo.

Eu tive sintomas de puberdade com meus 10 anos, rs. Ja tenho consulta marcada com uma endocrino mas é foda q a consulta é la pra abril.

E com relacao a dieta eu sou meio vagabundo, nao como gordura direito só de vez em quando eu taco um azeite na janta. Mas a questao de gordura e producao hormonal estao muito ligadas? é provavel que uma pessoa que nao ingere gordura tenha os niveis de testo baixo mesmo e que se eu passar a ingerir na quantidade certa a testo passe a subir de maneira significativa?

Vou ler sobre d3, mas nao tem colaterais nao?

E voce fez oq pra aumentar sua testo hairtonneto, enquanto isso é nois com testo de idoso

Postado

Eu tive sintomas de puberdade com meus 10 anos, rs. Ja tenho consulta marcada com uma endocrino mas é foda q a consulta é la pra abril.

E com relacao a dieta eu sou meio vagabundo, nao como gordura direito só de vez em quando eu taco um azeite na janta. Mas a questao de gordura e producao hormonal estao muito ligadas? é provavel que uma pessoa que nao ingere gordura tenha os niveis de testo baixo mesmo e que se eu passar a ingerir na quantidade certa a testo passe a subir de maneira significativa?

Vou ler sobre d3, mas nao tem colaterais nao?

E voce fez oq pra aumentar sua testo hairtonneto, enquanto isso é nois com testo de idoso

To fazendo ainda... meu médico me receitou tomar 50mg de clomid por dia durante 60 dias... segundo ele isso ia fazer aumentar a taxa consideravelmente.

Vamos ver... já tomei 40... faltam 20... quando terminar vou fazer outro exame.

D3 não tem colaterais não, é uma vitamina. Dizem que MUITA vitamina d3, do tipo tomar mais de 20.000 ui/l por dia pode dar problemas... mas suplementar uma dose aí de 2.000 ui/l por dia, não tem colateral não, tem apenas benefícios.

Postado

Nao tenho sintomas de quem possui testo baixa, acontece que meu psicologico é fraco com esse resultado vou comecar a pensar que tudo que der de errado nos meu treinos vai ser com relacao a testo baixa, se eu n progredir pesos vai ser ela, se eu n subir de peso vai ser ela, se eu n abaixar bf vai ser ela, vou completar 1 ano de treino e vou ta com um shape podre e axar q ja to no meu limite ja q ela é baixa.

Postado

Sua testo não ta tao baixa,o estradiol ta controlado e o LH ta bom também...

nao sei pq vc ta preocupado

e se vc for em algum endocrinologista escolha direito, se for em qualquer um de convênio ele vai dizer que está dentro das referencias...

aumenta sua injestão de vitamina D3 ai como o mano falou,melhore sua ingestão de gorduras boas que deve aumentar mais.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Esta' tudo normal e com bons ni'veis.

[2] Vc ainda e' adolescente, e nao pode ter uma testosterona de homem adulto.

[3] Fica tranquilo, parceiro.

Postado

Cara teu colesterol é INACREDITAVEL !!!!

Tenho tendência a ter colesterol alto, genética.

Tenho 1,83

86kg (em cutting)

BF uns 13%

Só meu LDL deu 154. Quase o triplo do teu colesterol total.

Postado

cara tua testo ta baixa hein.

ve umas vitamina d3 ai pra tomar.

e toma omega 3 , aumenta a injestao de gorduras, daqui 6 semanas faz outro q tua testo deve ser maior.

isso vai da genetica mesmo.

com 15 anos eu tinha 1,82 hoje tenho 1,92.

so que nao cresço mais. if u know what i mean.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...