Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Sou de Virgem, e 70% do que ele falou nao se encaixa cmg. Nao sou assiado e nem muito menos organizado huehuheue

Triste, tu vai morrer virgem.

Postado

Virgem

90% combina...menos a parte do banho. É só sabonete (anti-bacteriano hahahahaha) e shampoo. Sem essa de esponja e escova de dente elétrica.

Parabéns pra quem fez, me vi na descrição

Postado

Sempre falam q sagitário é viajador aventureiro, eu n so porra nenhuma disso

a unica coisa q fala ai q eu concordo é qnd a palhaçada e energia pra esportes os quais eu n vivo sem

fala ai q sagitário le muito. Eu leio o comum pra minha faculdade e todos os outros sagitarios q eu conheço n leem, sao até burros muitas vezes, analfabetos

Postado

Eu acredito que assim como as fases da lua influenciam na agrigultura, nas marés, a posiçao da terra pode influenciar no temperamento das pessoas, por isso funciona...

SÓ QUE

Prever futuro, e horoscopo pra semana... completamente bullshit

Postado

Libra, tem muita coisa que se encaixa comigo, eu nunca acreditei muito em astrologia mas é como se o cara falasse sobre mim huehue. Mas talvez possa ser fantasioso tbm, pq só de pensar: "eu sou libra e aquele texto é para pessoas com o signo de libra e aquilo é sua personalidade" ;l. Talvez isso é ilusório, de qualquer jeito gostei das imagens ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...