Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos, porque tribullus terrestris nao atrofia os testiculos e faz todos os maus que os anabolizantes fazem, ja que ele tambem aumenta a testosterona?

Porque pelo que eu sei o motivo pelo qual os testisculos atrofiam é porque o corpo "percebe" que tem muita testosterona e com isso diminui sua producao; e ja que o tribullus aumenta a testosterona, deveria causar os mesmos efeitos que anabolizantes nao?

Tenho essa grande duvida. Outra coisa é, os PHs, tambem fazem algum mal?

A partir de que idade é recomendado o uso do tribulus? Ele prejudica minha producao de testosterona futura?

Resumindo: Tribullus Terrestris faz algum mal? Tem algo relacionado a anabolizantes ele?

Nao quero tomar absolutamente nada que me traga um mal problema no futuro como anabolizantes.

Obrigado!

Desculpem se falei qualquer asneira!

Publicidade

Postado
Ja pesquisei amigo, mas nao achei nada que exclareça a diferenca entre ele e anbolizantes.

]

Vai no tópico fixo de Tribullus que tem aqui na seção de Suplementação......vai achar tudo que quiser saber lá.. O que você tem dúvida é se é algo como os esteróides anabolizantes, esses sim são sintéticos e perigosos a saúde se usados de forma indevida, tribullus é natural e não te trará dano algum, muito pelo contrário. Bem...é isso, na próxima olhe os tópicos fixos.

Postado

Como estou bonzinho hoje vou te dar uma ajuda, pra ficar mais facil de você entender, os AEs são de uma fonte de testosterona sintética e "externa", já o tribulus aumenta a testo de maneira natural, ou sejá vai aumentar a testo que está no seu corpo mesmo, de uma olhada nos fixos que tem mais informações.

LOCKED

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...