Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

fseed quantos ui voce pretende usar por dia?

cara quem compete toma de 4ui pra cima..eu vo mandar de 2 a 3 ui por 3 a 4 meses..vou mandar essa qauntidade..eh gh direto da fabrica nao essas parada chinesa que a galera manda e nem os de baixa qualidade..vou mandar norditropin nordflex de caneta que o desperdico eh zero..caneta descartavel..muita gente vai fala que é uma quantidade baixa..mas quem me indicou de tomar...parente meu..falou que ate com 2 ui por 3 meses os resultados são fudidos..vo pra testa cara..se eu nao gasta nisso vo gasta em dois ciclos mesma coisa..e como falei provavelmente meu ultimo ciclo..to mais empenhado agora em boxe e correr..mas mantenho treinando seg a sabado..

abrass

Postado

entendi, se o GH é quente acho que 2-3 ui por esse tempo já vai fazer uma boa diferença...

e sou da opinião que se você tem vontade de experimentar e tem o dinheiro disponível é melhor fazer do que depois ficar se remoendo porque não fez...

boa sorte e bons ganhos e pelo avatar você já ta giga, como não tem intenção de competir, depois do ciclo com gh acho que vai ficar com a qualidade muito foda, é só manter mesmo.

abraço

Postado

entendi, se o GH é quente acho que 2-3 ui por esse tempo já vai fazer uma boa diferença...

e sou da opinião que se você tem vontade de experimentar e tem o dinheiro disponível é melhor fazer do que depois ficar se remoendo porque não fez...

boa sorte e bons ganhos e pelo avatar você já ta giga, como não tem intenção de competir, depois do ciclo com gh acho que vai ficar com a qualidade muito foda, é só manter mesmo.

abraço

exatamente isso parceiro...vlw pelo apoio...se fosse sair muito caro eu nao faria mesmo..mas quem vai me arrumar trampa com distribuiçao de medicamentos..e faz controle de qualidade dos produtos..me falou bem demais e me indicou essa dosagem e marca.

abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...