Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve salve rapazeada pesquisei e não encontrei nada a respeito...precisava saber os exames que preciso fazer para iniciar ciclo com GH..tenho um parceiro que ta se formando em medicina e vai me acompanhar durante o ciclo...como nunca utilizei e sou inexperiente com GH

agradeço desde já quem puder dar essa ajuda.

Editado por fseed

Publicidade

Postado

Eu faria os de costume:

HEMOGRAMA COMPLETO
TESTOSTERONA LIVRE E TOTAL
SHBG
ESTRADIOL
LH / FSH
T3 / T4 / TSH
COLESTEROL TOTAL E FRAÇÕES / TRIGLICERIDIOS
GAMA GT / TGP / TGO
UREIA / ACIDO URICO
INSULINA

Abraço!,,,

Postado

Eu faria os de costume:

HEMOGRAMA COMPLETO

TESTOSTERONA LIVRE E TOTAL

SHBG

ESTRADIOL

LH / FSH

T3 / T4 / TSH

COLESTEROL TOTAL E FRAÇÕES / TRIGLICERIDIOS

GAMA GT / TGP / TGO

UREIA / ACIDO URICO

INSULINA

Abraço!,,,

obrigado parceiro..

edit: bane postou antes

Não esquece da HEMOSSEDIMENTAÇÃO (VHS) em caso de possível célula cancerígena.

vlw meu velho completo oq BANE falo..inicialmente vo fazer esses..e vamos ver oq sai no resultado..vou fazer em fevereiro os exames..ciclo iniciar só em abril..

abrass

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Se tem um parceiro que vai se formar em medicina, peça a ele os exames apropriados.

[2] Faça um ciclo combinando cipionato+nandrolona+anastrozol - todos originais - que o custo-benefício é muito melhor.

Postado

[1] Se tem um parceiro que vai se formar em medicina, peça a ele os exames apropriados.

[2] Faça um ciclo combinando cipionato+nandrolona+anastrozol - todos originais - que o custo-benefício é muito melhor.

anastro ok ja tehho em casa...meu parceiro vai ser formar em junho..falo q vai me acompanha de certo mesmo e quer fazer varios exames mas nem citou quais...sobre o ciclo eu tva pensando em fenil trembo e primo...t3 e clemb oq vc diz?

Postado

fseed, qual o seu objetivo com o protocolo? clean bulk?

Po bane...na verdade ganhei bastante peso e volume no ultimo ciclo em 2013...vou pro cutting mesmo..e ver no que da...normalmente meu cutt se transforma num clean bulk no final das contas....em relação a dieta eu tenho acesso a carne e frango e peixe todo dia tenho que ver que tipo de dieta vou seguir..

to aceitando opiniões..muta gente me fala pra mandar bulk mesmo..problema é que ganho massa e volume facil demais..se eu ficar em superavit eu chego nos 100 tranquilo.mas tenho 1.7m só e meus joelhos são fudidos da condromalacia nao quero pesar neles entendesse...queria faze algo pra trinca mais mesmo...fca com percentual baixo..abaixo de 9 se for possivel.

Postado

Po bane...na verdade ganhei bastante peso e volume no ultimo ciclo em 2013...vou pro cutting mesmo..e ver no que da...normalmente meu cutt se transforma num clean bulk no final das contas....em relação a dieta eu tenho acesso a carne e frango e peixe todo dia tenho que ver que tipo de dieta vou seguir..

to aceitando opiniões..muta gente me fala pra mandar bulk mesmo..problema é que ganho massa e volume facil demais..se eu ficar em superavit eu chego nos 100 tranquilo.mas tenho 1.7m só e meus joelhos são fudidos da condromalacia nao quero pesar neles entendesse...queria faze algo pra trinca mais mesmo...fca com percentual baixo..abaixo de 9 se for possivel.

hum entedi, fseed eu não vejo um custo/beneficio muito bom no GH pra quem não compete; segundo os caras que ja usaram, GH só bate mesmo depois de uns 3~4 mêses de uso, ai se vc for usar 4UI/dia, pra bancar isso vc gasta uns 4mil reais facil só com GH; e certamente vc perderá boa parte dos resoltados depois que parar com o ciclo, ai ao meu ver não compença!!!

No seu lugar eu iria de enan ou fenil + trembo + stan ou oxan + clemb; essas são as drogas que eu costumo usar nos meus pre contests!!

8 semanas com essas drogas em doses moderadas não chegaria nem a 2 mil reais de custo e ja dava pra trincar legal o shape(dependendo da dieta e treinamento né?!?!)

Postado

hum entedi, fseed eu não vejo um custo/beneficio muito bom no GH pra quem não compete; segundo os caras que ja usaram, GH só bate mesmo depois de uns 3~4 mêses de uso, ai se vc for usar 4UI/dia, pra bancar isso vc gasta uns 4mil reais facil só com GH; e certamente vc perderá boa parte dos resoltados depois que parar com o ciclo, ai ao meu ver não compença!!!

No seu lugar eu iria de enan ou fenil + trembo + stan ou oxan + clemb; essas são as drogas que eu costumo usar nos meus pre contests!!

8 semanas com essas drogas em doses moderadas não chegaria nem a 2 mil reais de custo e ja dava pra trincar legal o shape(dependendo da dieta e treinamento né?!?!)

entao bane eu nao irira usar GH inicalmente esse ano..mas meu contato ..uma parente trabalha com isso..conseguiu o noridtropin de caneta por um bom preço.falou pra eu usar e me fez a cabeça...achei um bom negócio...gh mesmo só pra ajudar esteticamente..nao tenho intenção ed competir..usar só pra ver com é mesmo..e como treino e faço boxe acho q vai da um bom resultado..e depoisn lutar pra manter como sempre..gh e oxan na tpc pra tenta perde o minimo possivel...ultimo ciclo depois deste nao quero mais ciclar nao..talvez oxan sem testo sem nada..de 3 em 3 ou 4 em 4 meses..tenho ordem médica pra treina pro resto da vida..mas nunca tive intenção de competir..se q parece estranho pra vc ue compete hehehe..mas como falei ache bom negócio..quero testar pra ver como é na real...fiz dois ciclos ano passado

fenil trembo primo stan t3 e clemb

fenl trembo e oxan t3 e clemb

nesse proximo queria mandar gh por 3 ou 4 meses..com fenil trembo e primo(ideal era masteron mas nao to achando)

tenho mais uns nas costas..quero fazer esse pra ver como é..isso se os exames derem tudo ok ...

vlw pelo conselho

abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...