Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Glutamina eu acho que depende da dose.

É preciso considerar a alta afinidade deste aminoácido com os enterócitos intestinais. Doses baixas (menos de 20 gramas, mais ou menos, para adultos saudáveis) são assimiladas pelos citados e não chegam à corrente sanguínea. Creio (não tenho referencias) que, neste caso, não há sinalização suficiente para alterar o estado hormonal.

Publicidade

Postado

É preciso considerar a alta afinidade deste aminoácido com os enterócitos intestinais. Doses baixas (menos de 20 gramas, mais ou menos, para adultos saudáveis) são assimiladas pelos citados e não chegam à corrente sanguínea. Creio (não tenho referencias) que, neste caso, não há sinalização suficiente para alterar o estado hormonal.

No caso eu mandaria apenas 5g de gluta... Já estou mandando Beta alanina e arginina alpha-keto glukarato, e um thermogenico...

* Beta alanina to mandando umas 3,2g e Aakg to mandando 2g só...

Postado

Melhor resposta :)

Pode mandar glutamina sim, não terá alteração glicêmica.

Postado

Pode ir na fé que não vai sair do jejum creio eu... como o Busa falou, se fosse 20g+, talvez!

Oks galera, mas então, o que acham, to mandando assim antes do jejum:

3,2g de Beta alanina da ON

2g de AAKG (Arginina alpha-keto glucarato)

5g de glutamina (ainda vou decidir se vou mandar..)

2 caps de thermo (Totalizando 50mg de efedrina e 400mg de cafeína)

Estou quebrando o jejum desta forma? Ta bom? Alguma dica?

Postado

Puts que pergunta difícil ahuaeheauea

Mas pra que que cê toma isso tudo?

Normalmente não tomo suplementos, ahsuhsauhas, mas eu tenho recebido uma grana pq to importando bastante, e peguei uma pá de promoção na bb.com, HD, vc.com etc... Ai como eu to com eles na mão, to tomando, ta melhorando bem minha vascularização, meus rendimentos e etc.. Mas tem algum problema mandar antes do jejum?

Mas pra que tudo isso vei ?

Eu mandaria só cafeina, no máximo uma ioimbina.

Hauhauhauhuahuha, po to importando, ta saindo de graça quase, peguei a promo de 50% na HD um tempo atras recebi uma pá de coisa, vendi muita coisa tbm e agora peguei algumas coisas pra mim ainda, então já que tava na mão comecei a mandar...

Postado

Oks galera, mas então, o que acham, to mandando assim antes do jejum:

3,2g de Beta alanina da ON

2g de AAKG (Arginina alpha-keto glucarato)

5g de glutamina (ainda vou decidir se vou mandar..)

2 caps de thermo (Totalizando 50mg de efedrina e 400mg de cafeína)

Estou quebrando o jejum desta forma? Ta bom? Alguma dica?

Kct 50mg de efedrina e 400mg de cafeína... em jejum ainda por cima.

Ta vivo ainda?

Brincadeira, sei que muitas pessoas tem uma resistência aos estimulantes... eu com 200mg de cafeína, mesmo sem estar em jejum, já fico mal...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...