Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica Para Shake Pós-treino Ser Absorvido Mais Rápido


onolox

Posts Recomendados

Essa é uma dica q acho interessante falar pro pessoal, para o estômago "mandar pra baixo" qualquer alimento ele tem q no mínimo deixar o alimento na temperatura do corpo. Resumindo:

Tome seu shake pós treino com água morna. Quanto mais próximo da temperatura do corpo melhor 36ºC.

Isso vai poupar preciosos minutos e fazer com q os nutrientes sejam assimilados mais rapidamente.

T+ pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho mta paranoia esse lance de dizer que o corpo precisa do nutriente urgentemente, o mais hiper mega rapido possivel. O importante é que o corpo tenha o nutriente dentro do tempo da janela de oportunidade, que alguns dizem ser de 2h e outros chegam a falar em até 48h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho mta paranoia esse lance de dizer que o corpo precisa do nutriente urgentemente, o mais hiper mega rapido possivel. O importante é que o corpo tenha o nutriente dentro do tempo da janela de oportunidade, que alguns dizem ser de 2h e outros chegam a falar em até 48h.

Segundo o palestrante do curso de nutrição esportiva que eu fiz, ele disse que essa janela é até 4hrs após o treino.

Eu particularmente prefiro tomar meu shake com água natural, pois água gelada fica mais dificil de dissolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta noiazinha ein... Bom mesmo é quem nem esquenta os tico e teco com essas coisas, como eu. Logo após meu treino, como uma banana só pra tentar dar uma distraída no cortisol, chego em casa e mando meu shake delicioso de banana com albumina. Nada melhor.

Ah, e se quiser que a absorção do seu whey seja eficientemente mais rápida, junta uns barão a mais e compra um whey hidrolisado, em detrimento de wheys isolados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...