gaga13 0 Postado Abril 3, 2008 às 17:44 Postado Abril 3, 2008 às 17:44 Olá, venho aqui pela minha mãe, ele estava pensando em comprar algum remedio para queimar as gorduras mais eu não manjo muito disso. Ela tem 47 anos , 74K e mede 1.68. A sua meta é chegar ao 65K, ele faz academia 2x por semana, terça e quinta, abdominais, esteira, bicicleta... Eu gostaria de saber sobre um bom queimador de gorduras, ou algo do genero. Abraço.
Neto 1 Postado Abril 3, 2008 às 21:43 Postado Abril 3, 2008 às 21:43 Oi gaga13, passa algumas informações, sua Mãe tem pressão alta, problemas de saude, coisas assim, pois tem alguns thermogenicos com Efedrina que te dão otimos resultados, mas precisa de alguns cuidados, sem contar a alimentação, posta ai p/ nos verificar-mos, valeu !!!!!!!
gaga13 0 Postado Abril 3, 2008 às 22:34 Autor Postado Abril 3, 2008 às 22:34 Opa vlw por responder Neto. Ele me disse que não tem nenhum problema de saude, ela so fuma...huauhauhuhah.
Neto 1 Postado Abril 4, 2008 às 02:03 Postado Abril 4, 2008 às 02:03 Opa estamos ai p/ tentar ajudar, gaga13 existe um thermogenico que se chama LIPO 6 ou LIPO 6X, que tem em sua formula Efedrina, o resultado e mto bom, mas se acompanhado de uma dieta legal tbm, mas se ela quiser arriscar um pouquinho mais tem um que vc mesmo monta é chado de ECA ( Efedrina, Cafeina, Aspirina ), vc compra o Franol nas farmacias, que tem 15mg de efedrina por comprimido e manda manipular a cafeina, eu particularmente não gostei de tomar com Aspirina, em duas semanas vc já nota a redução de gosdura, principalmente no abdomen ( aquela barriguinha indesejavel, hahahaha ), qualquer duvida posta ai valeu, abraços Dudah reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora