Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, venho aqui pela minha mãe, ele estava pensando em comprar algum remedio para queimar as gorduras mais eu não manjo muito disso.
Ela tem 47 anos , 74K e mede 1.68.
A sua meta é chegar ao 65K, ele faz academia 2x por semana, terça e quinta, abdominais, esteira, bicicleta...
Eu gostaria de saber sobre um bom queimador de gorduras, ou algo do genero.
Abraço.

Publicidade

Postado

Oi gaga13, passa algumas informações, sua Mãe tem pressão alta, problemas de saude, coisas assim, pois tem alguns thermogenicos com Efedrina que te dão otimos resultados, mas precisa de alguns cuidados, sem contar a alimentação, posta ai p/ nos verificar-mos, valeu !!!!!!!

Postado

Opa estamos ai p/ tentar ajudar, gaga13 existe um thermogenico que se chama LIPO 6 ou LIPO 6X, que tem em sua formula Efedrina, o resultado e mto bom, mas se acompanhado de uma dieta legal tbm, mas se ela quiser arriscar um pouquinho mais tem um que vc mesmo monta é chado de ECA ( Efedrina, Cafeina, Aspirina ), vc compra o Franol nas farmacias, que tem 15mg de efedrina por comprimido e manda manipular a cafeina, eu particularmente não gostei de tomar com Aspirina, em duas semanas vc já nota a redução de gosdura, principalmente no abdomen ( aquela barriguinha indesejavel, hahahaha ), qualquer duvida posta ai valeu, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...