Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Me Ajudem Gente Whey Protein Na Dieta.

Posts Recomendados

Postado

Ola galera!

Comecei a fazer musculação tem duas semana, estou com BF alto 28% enfim sou gordo, entrei na academia a 2 semanas e há muito tempo acompanho os vlogs e o hipertrofia.org. Deu 2014 e ano de mudança para mim. Sem mais delongas. Estou malhando de segunda a sexta aeróbico e musculação há duas semanas e queria suplementar afim de potencializar a queima de gordura e ter um aumento de massa magra. Vou começar a suplementar tomando termogênico + BCAA mas eu queria acrescentar whey pra desenvolver mais a massa magra, já li e reli em vários lugares que quanto mais massa magra, mais gordura o corpo queima então acho uma boa ideia acrescentar whey. Mas minha personal falou que eu posso inchar com whey e achei isso muito estranho e eu já até comprei o whey só estou esperando chegar e ja li que que whey não tem contra idicação. Isso procede posso inchar?

Dieta a Base de carbo complexo, proteina e vegetais!

Postado

Cara whey é PROTEINA, como tu vai inchar ? Vc deve usar o WHEY para bater seus macros de proteinas do dia, ele n vai te dar mm, ele só vai ajudar tu bate seus macros de proteina.

Postado (editado)

cara pesquisar faz bem kkkk....

não vai inchar com proteína somente, leia mais sobre pra que serve a proteína no corpo

outra coisa,ou vc cresce ou defini , impossível fazer os dois com o teu bf de 28% logico perder gordura vem primeiro então foca nisso e ja era ...

vai no nutricionista,para de gastar com suplementos (que não vão adiantar nada se vc ta com uma dieta pobre) e para de levar em conta o q personal diz , tire suas próprias conclusões e estude antes de sair criando tópicos ....

Editado por mufa
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...